Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de HACKS DANGER SCRIPTS com Vírus.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, vlws por ter postado, a um tempo eu atualizei o meu danger da versao 17 à versao 18, achei estranho, por que nenhum dos hacks estavam funcionando.

Então fiquei sabendo que a danger tinha sido envadida, aproveitei e deletei o hack, e vim aki na Web Cheats para baixar outro hack, estranhei dinovo pois havim muitos dangers,e por sorte vi o post que dizia que o "Danger Não Oficial" possui um virus que roubava informaçoes.

GRaças a voce vou me certificar de que os danger's scripts nao estao com virus.

E aconselho a vc que usa hack tbm que verifique os comentarios, voce pode ser uma vitima..

Obrigado KeyKaruno!:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fica na ATEÇÃO por que todo hacke para algun jogo conten virus sendo inocente ou não.

por que os hacker tem virus:

esses virus que conten nos hacker sao para abrir a pagina do jogo e invadir as configuraçoes do jogo e as modifican

 

entao presta atençao no que vcs falam

 

se gostou clica no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usei-o, ai postei no topico do meu fórum(x tremecheats.tk)e sou o adm do forum, ai pega mal um adm postar conteudo perigoso, sorte que um membro da minha equipe postou que estava com virus, logo, tranquei o tópico e exclui o conteudo.

x tremecheats.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fake, não há KL!

 

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.