digooborba 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ae pessoal digooborba trazendo um hack feito por mim . download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - Virus para o funcionamento do haack VLW - Craditos digooborba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefkollenz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não Baixem é Virus !!!!! o Arquivo Contem Somente 20 Kb ! Closed Aqui e BAN nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormestre 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :no:lol ja testo e edito:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 man o arquivo tem 20 Kb siim mais e porque e .bat quer que eu poste oque tem dentro do .bat ?? lol vlw e nao e virus :no:lol ja testo e edito:yes: pode testart funfa siim xD e posta que funfo isso e flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Nossa.. Só 8 virus para o funcionamento do hack? Ainda ta muito pouco virus poe mais !!! :chingando:**** ** **** vai caça oq fazer **** ** **** :chingando: Nao baixem! ~Reportado~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Nossa.. Só 8 virus para o funcionamento do hack? Ainda ta muito pouco virus poe mais !!! :chingando:**** ** **** vai caça oq fazer **** ** **** :chingando: Nao baixem! ~Reportado~![/font][/size][/color] idiota nao sao 8 virus sao 8 anti virus que detectou virus seeu anta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ybs 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Lol cara, Foram 8 Ant-Virus que encontraram algo, e alguns tem mais que um tipo de virus... Muitos virus, eu nao baixaria:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoasd 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 LoL Td mundo ta flando q tem virus vai contraria td mundo '-' Se tao falando vei e pq tem... nem vo baixa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death~~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Warning!! Virus Virus Virus uhsauhs puro virus! Closed ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Dibooborba, o hack, não está funcional e também está com virus... Se for um hack funcional no seu computador tenta organia-lo para que pegue no pc das outras pessoas. _________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor200996 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :lol: q virus nada eu escaniei e nao detekito nada e por cima funfa sim vlw kara nem liga pra esse q kriticao seu trampo continua assim chapa :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalel Leonardo Martinho 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 outro hack com virus de invasao bela tentativa mais meu McAfee detectou invasao fui la no topico do srmaster e arrumei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior127sasuke 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Nem vo baixar até conprovarem um resultado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonUser 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tem mts Virus e eu baixei meu anti virus alertou tomeme cuidado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[@sk]Ellia[@sk] 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Nossa se eu ganhaçe uma moeda para cada hack que eu ve que tem a frasse "vírus para o funcionamento do hack" eu ficaria rico milhonario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellysonv 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 botei pro avast scanear achou varios virus, ñ baixem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Aew alguem q eh loko o suficiente pa testa testem e koloka no scan e posta aew... e vejam se eh perigoso sem ofenças pelo tanto d virus naum consio mto... Ellia[@sk];2796453']Nossa se eu ganhaçe uma moeda para cada hack que eu ve que tem a frasse "vírus para o funcionamento do hack" eu ficaria rico milhonario eu jah teria comprado full cazeaje e escudo d ellia XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegaluz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ae vai todo undo se fude o hack do cara e foda seus invejosos FDp _)_ ____ Jow[z] ________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Kkkkk arquivo .bat. Quem vc acha que vai cair nessa!? Um arquivo .bat pode fazer o que vcs menos esperarem, como, formatar o pc, excluir a pasta Windows, desligar o pc, entre outras coisas. Então não recomendo baixarem, o próprio Virus Total já informou. ;D Reportado [X]! Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaT_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 DA PRA PERCEBER QUE O KRA TA ERRADO O SCAN DELE É PRINT E ANTI VIRUS FAMOSOS DETECTARAM AVG, AVIRA 8 DETECÇÕES EU NÃO BAIXO E TBM É SÓ 20KB NÃO CONFIO NA PALAVRA DUM KRA QUE POE SCAN E PRINT ¬¬':malvado: [x]CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_toop 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 SÓ 8 viro kkkkkkkkkkkk pois mas ne :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 23 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 È Virus como não so besta fui na lan house baixei esse hacker e testei la fico abrindo uma par de pagina no pc da lan ai desliguei e fui embora kkkkkk recomendo que não baixem mais a decisão é de vocês se vocês quiserem perde o PC vão em frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvd10 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Esse hack funfa sim, muito bom levou meu Att!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 AFSSSSSSSSS esse hack tem virus :chingando:**#*#*##*#:chingando:n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados