gadosen4ever 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eae pessoal tudo bom? finalmente depois de um dia consegui terminar umas coisas que o povo tava me pedindo ai resolvi que vcs avaliassem: Set pro ~Death.! AVATAR: SING: Set pro matheusP' AVATAR: SING: Set pro '-raamoN AVATAR: SING: NÃO RIPPE!! ESPERO QUE GOSTEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC_BAN 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Gostei :) Muito legais, bem iluminadas, show de bola man. Como consigo essas fontes e essas cores das fontes que você colocou nos sets? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Otimo adorei ja ate peguei o meu :D Te adogo Nota 1.00000000000000000000000000000 obs essa sign do RAMON ta foda tbm :D a do matheus tbm ta pikaaaaaa Adoguei emozin Ja to usando fala a verdade pra voce amei todas principalmente as sign :D amei lek Brigadão :D assim que liberar o thanks eu te agradeço :nice: Kissie'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Gostei mais do set '-raamoN CVurte paka bem bacana e engraçado, gostei da sigfn iluminação boazinha, c4d otima aplicada. Boa iluminação. A menos que gsotei foi a do Death. Ta saturado algumas pontas, iluminação exaragerada no avatar e um poco na sign. Ficou muito iluminado, e meu que rui algunas recursos, mais aparetemente ficou bem bonito. Parabens :festa: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Otimo adorei ja ate peguei o meu :D Te adogo Nota 1.00000000000000000000000000000 obs essa sign do RAMON ta foda tbm :D a do matheus tbm ta pikaaaaaa Adoguei emozin Ja to usando fala a verdade pra voce amei todas principalmente as sign :D amei lek Brigadão :D assim que liberar o thanks eu te agradeço :nice: Kissie'z :amor: aah mano =] vlw pelo coment ^^ se quiser agradeçer ta liberado asusahsau nem precisa perguntaa =D vlw pelos comentarios ABRASS~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 A do Death em alguns pontos ta saturado Ficou muito bom, iluminação ótima, tratamento lindo. Cores muito boas. Do Matheus Bem clean, tratamento bom, iluminação boa. Raamon euridopedobear Efeitos bem posicionados Desfoque ótimo Tratamento muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonklein 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 off: porcaria de semana de provas,ta dando pra avaliar nd aki na wc sobre o do death: iluminaçao otima o tratamento(minha opniao)perfeito n gostei do bg,acho q n interagiu com a render,do lado direito tbm n gostei da tipo,sei la,ficou esquesita sobre o do matheusP': iluminaçao um pouco forçada o tratamento ate q ficou bom no final o bg interagiu com o render a tipo combinou tbm sorbe o do '-raamoN: iluminaçao bem forçada na sign,no avatar fico boa tratamento na sign +/-,no avatar perfeito bg combinou na sign,no avatar tbm na sign a tipo,sei la,deixou a desejar,no avatar,a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Num curti nenhuma Todas saturadas demais Algumas com ilu errada Outros... Sem qualidade. A q ficou melhorzinha foi o Avatar do Pedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Ae ^^ eu to ligado a do death algums pontoss ficaram saturados, mais tipow eu axo que o bg combinou e talz , mais blz vlw pelos coments...vcs tao aqui pra avaliar^^ Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 na verdade nenhuma me agradou tdas com ilus fortes e saturadas mas a que mais me agradou foi a sign do '-raamoN abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @Raamon Set Adoreeei man, O set ficou fodz, Obrigado Man @Death Set Ficou realmente saturada em certas partes, mas ficou muito bonito, Curti mesmo foi o Avatar. @Matheus A do Matheus ficou fodz, a Ilu ficou boua, O Foco tbm, A Tipo, se fosse outra cor ou desse pa ler melhor fikava perfeita. @ Gostei do Set Man. Obg Abss~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaFanali123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cara a primeira pro Death fico +/-! Muita iluminaçao ... TIpografia +/- Muitos efeitos!!! @A do matheusP' Cara essa foi a que eu mais gostei... Tipografia boa Efeitos Bom Iluminaçao boa!! Perfect! @A Do -raamoN! Num gostei muito do estilo!!! C4D bem aplicadas! Efeitos legais! Iluminaçao boa!!! @COntinue praticando! Abrax's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados