luiz* 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 auto kill e injetor funcional podem baixar tutorial 1°passo:abra o seu grand chase e espere ficar 100% 2°passo: abra o hacker e escolha o hacker que deseja 3°passo:seja liz dowload do injeto abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dowload do auto kill abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seja feliz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo 171 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu nao sou nenhum expert nisso mais se nao me engano ta faltando o scan e uma SS para saber se realmente o hack é funcional e de confiança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malhado123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funfa Windowns Xp Vou Testar Se FunFa Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris96 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vo testa ja edit: funfo vlw boa lek continua assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaT_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 O Q É INJETO --' n sei pra q o link de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Arquivos sem scan Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados