MundoHacker2011 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Ae galera, sou novo e vim postar um hack para Habbo Hotel (Script) Habbox v1.3 O que ele Faz? Ele gera Mobis que outras pessoas possam ver, mas esse mobis nao podem trokar e nem colokar no quarto dos outros, e como se fosse uma ilusao pra outros. Tutorial 1.Abra o hack, coloque seu login e senha e clike em conectar 2.Vai abrir o habbo, entre no seu quarto. 3.Coloque o nome do mobi que quiser 4.A posiçao X e a horizontal e a Y a vertical. 5.Clike em Adicionar Obs: Os mobis vao desaparecer quando vc sair do habbo DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os virus contidos sao so para o funcionamento do Hack Prints do Funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud[B] 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Não confiavel , aconselho a usar uma conta habbo que não tenha MOB nem MOEDAS , para não ser roubado. Essa é a minha dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungFun 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · isso aee Funcionaa ? Alguem testa aee :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joeelol 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · testei e nem funciona - deve estar querendo roubar contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Gente se toca olhe bem para o programa Nem baixem isso Não vale a pena... Isto nunca vai burlar o sistema Habbo. A equipe Sulake não é tão fraca assim não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[The][Cloner] 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · 1º O Habbo é um jogo browser n pode ser baixado e se for baixado é só um client 2º Pra vc hackia-lo precisaria do computador mestre deles já que é um jogo browser 3º Para de ser noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvhackgc 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · ei galera nao e aconselhado coloquem com sen nada para testar mas eu achei hack bon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · 1º é um keyloager de primeira 2° duvido q isso funcione 3° Ser noob é fodha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§iso 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Nem funfa isso eu testei e nao gosteii Muito ruim e é isso Gente se toca olhe bem para o programa Nem baixem isso Não vale a pena... Isto nunca vai burlar o sistema Habbo. A equipe Sulake não é tão fraca assim não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Pessoal existe um arquivo ai se logar na sua conta os dados vão para num email. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueelito 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · hum, sei q arquivo e esse. ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniormrcc 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · ae nem funciona eu sei oq realmente acontece se quiser sabe so pergunta ae e nem baixem joge habbo respeitando as regras n tentem burla o habbo pq nunca que vao conseguir tao facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 8 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Vê se param de ser NooB, Não existe hack pra habbo Hotel BR, Si quiserem moedas compre, Ou vá na promoção, Nao baixem essa porcaria, Se tem amor a sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuzuki 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nafuga 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Galera nao baixem.. pois, meu avast detectou que os dados da minha conta vai pra um email fake ... So isso galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBPH 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Avá! Não precisa nem ser um gênio para descobrir que isso não funciona. Todo tipo de hacker que pede senha/e-mail da conta, é porque quer roubar você. Então é bom nem chegar a pensar em baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados