gustavo.97 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aaaaaaaaa que lixo éssa merda naum funfa :chingando: :malvado: :no: :raiva: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Gente OLha a data do Poste antes de xinga eu usava esse hack era totalmente funcional mas com a att ta dando hack detectado aprenda a ver a data antes de posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinhols 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Vo ver ce funfa:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylostxd 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Erro: Hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotranca 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Nao funfa, olha no screenshoot, era do arco iris, o hack é funcional, mas essa att tirou tudo, valeu por tentar man =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlag11 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopoke 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 kd o scan ? esse link ai ta dando no site do virustotal ! o virustotal é o scan, vai se enformar depois volta a postar!!!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezero 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 n ta funfando =/ droga e eu tinha deletado o hack bom antigo pra pega esse ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x3x3x3x 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 nao funciona. PURO VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aki tandando hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon1997 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 vo testar já já edito(para de ficar dando atacke 9X e defesa 2X sem ofença isso é nubisse!:emo: se quiser me ajuda me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nva123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Seis paresse bobos ve a data da post do hack antes de testa,so pela data ja da pra sabe qeu nao funfa e tbm ja passou 2 att depois do hack postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenééético 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Esse Start Scripts e furada, ele vem cheio de trojan para roubar a senha do GC de vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarlosuchoa 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 n funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
689 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 VLW" aqui pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuskatos01 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 lol nhr qi vo fazer o donwload da um virus disgraçado ake :chingando: AKE NAUM FUNFO DÁ UM ERRO HACK DETECTADO :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex100%legal 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ñ funfo cara:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovedrika55 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aff naum funfa mais ,, a ss tempo do ar.coiris ... kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordVinici 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Eu n sei mexe direito em pc configurações essas coisa mas o meu é windows xp como eu faço para usa esse hack q vc dic q é pra windows seven ou vista n tenho nenhum ii agora oq eu faço me ajuda alguem aee por favor!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssass 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 testano dakew ( tomara que funfe) :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgalo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ae pessoal eu baixei e tem viros troia :[ :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison.paiva 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aki da um erro pq detecta o hack =[[[[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoyohaha 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 cara vc nen ensinou como ligar:emo: mais vo testa:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k2splash 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 pra q serve classe fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeenTaboH 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Testa Ja edito :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados