_OneHiT_ 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 VoVo Turbo Sem Expiração+BeastMode 1/12/2010 Anteção Execute o Arquivo como Adiministrador em Vista ou 7 Alguns não Entenderão : Feche o Menupara ficar sme lag Depois de ativar os hacks A Tecla HOME Abre e Fecha o Menu Sem Data de Expiração !!!! Faça o Dowload- Final do Tópico Execute o Arquivo (XP não precisa Executar como ADM! ) Abra o CombatArms e SEja Feliz ;D SS Conteúdo do Hacker! Supper Bullet's NoRecoil No Reload BeastMode ShowFPS NoSway Vários: Alguns Comandos Com Pick Up e Aumenta um pouco sua velocidade mais algumas coisas e Eu pelo post =] Gosto ? agradece nao custa nada ! UMA IMAGEM ANTES DE ENTRA NO JOGO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Virús Contidos São para o Funcionamento do hacker !! ERROS DE DLL's aqui estão algumas DLL's muito comun Em qualquer hacker de dar Erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oloque élas na Pasta C/Windows/System32 ou C/Windows/SysWow64 Espero qeu gostem do tutorial (: Creditos: Alonso pelo hack, fatboy88 e Gordon pelo metodo PTC, Gellin pela base, e muitos outros, os creditos dariam um livro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tenho masi de Um Motivo para esse Tópico ser Fechado , Esse tópico foi Criado por Min os Dowload's são meus você só mudo o Negócio de Citação Tóma Vergonha véy (: Copiar o Mue Post Com Dowload's e tudo é Errado por favor pare com isso '-' Tópico Original : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/614574-vovo-turbo-sem-expiracao-beastmode.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eu passei scan o programa dps de eu baixar o programa inteiro era virus e dasapareceu do meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel0001 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 alo alo cobaisss....xamando cambio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tenho masi de um motivo para esse tópico ser fechado , esse tópico foi criado por min os dowload's são meus você só mudo o negócio de citação tóma vergonha véy (: Copiar o mue post com dowload's e tudo é errado por favor pare com isso '-' ae lek nen vi vc postando isso me desculpa entao so q esse aki e upeguei de outro forum e botei os creditos nun copiei o seu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 mt bom tópico com SS' e tudo mais conteudo funcional parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eu passei scan o programa dps de eu baixar o programa inteiro era virus e dasapareceu do meu pc Nao e totalmente virus so tem alguns virus para o fucionamento do hack nao vem fala nada aki sem antes testa so fas estraga o forum fica fazendo mensagems inuteis e nen testo pra sabe se so tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe21 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aff o haker ta dando dc arruma ai ta saindo sozzinho o combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Gosto do topico ? AGRADEÇE nao custa nada ! aff o haker ta dando dc arruma ai ta saindo sozzinho o combat Lek o hacker ta fufando perfeitamente o cara ali em sima falo q ta pegando so vc q nun consegui deve ser algo do seu pc tenta aruma ae se continua me avisa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe21 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 e eu baixei e depois de uns 2 minutos fecha o ca pergunta pra ele se ele ficou 2 minutos on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 pegou de outro fórum mas o Cara não Colocou meus Créditos ¬¬' eu criei esse tópic os Dowload imagens é tudo minha menos a da téla de login me mande sse fórum por mp fmz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stunder 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eu to jogando,ai na partida, do nada fecha o jogo,poderia me dizer o que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyss100 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ta atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reninhagay 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Verdade o hack esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Ele Está Patched e não TEve Atualização Dele Ainda Gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosconalta155 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 isssu mesmo 2 minutos o bang cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertok 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 e ta foda tomo dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1023 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tenho masi de um motivo para esse tópico ser fechado , esse tópico foi criado por min os dowload's são meus você só mudo o negócio de citação tóma vergonha véy (: Copiar o mue post com dowload's e tudo é errado por favor pare com isso '-' :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tenho masi de um motivo para esse tópico ser fechado , esse tópico foi criado por min os dowload's são meus você só mudo o negócio de citação tóma vergonha véy (: Copiar o mue post com dowload's e tudo é errado por favor pare com isso '-' :no: não Entendi o porque do Dedo '-' eu criei o tópico Antes, e o hack está patched .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados