yago1colino 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara nao baixem e virus isso vai sua seu pc um moderado da ban nesse cara aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 isso não e injector mais sim um virus que deleta sua pasta system32 e fode seu pc ainda bem que ja formatei, esse cara merece um belo ban.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caioliins 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 o injetor não Abre o que eu faço ? Tenho Windowns7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Primeiro que nao é virus e se por acaso causasse algum dano a algum pc pode ter certeza que queimaria seu processador e ainda acabaria com sua placa de video onboard e off board =) Se o injector nao abre executa como administrador!Simples Nao? Ajudei?Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vo executa sua .. como adiministrador seu .. reportado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.MATHEUS 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vcs tem sertesa que esse hack funfa por que ja baixei um e tava foda :raiva: abriu um zilhao de janelinhas do mal e nao conssegui fecha depois fui desliga o PC e nao conssegui:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]eeh_←♥ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 seus roba hacker fdp .. vcs nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujapelado 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 affz esse hack nao funfa aposta outro aew:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltonak47 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 kra o meu nen abre o injetor, e mermo assim a dll é de novembro, e é parecido com o hacker que tinha baixado,e oq é DC me explica? ta ai a dll que baixei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diarmaint 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 affs num ta abrinfo o injector mano posta ele consertado ae manow flow ..:yes: to loco por hack eu tava usando o hack do nois na net mais de patch:pensativo: ai fikei triste d+ se alguen suber de algum hack ae posta pra gente ae plx eu n vo espalha n ok :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhoh01 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Galera, não sei se o cara que falou que é vírus é con ta fake ou não, mas foda-se ! Essa merda é vírus mesmo, vírus noob, porque eu instalei normal, memso com o antivirus não recomendando de 5 em 5 segundos, mais quando o vírus ia pegar o meu PC ele se deletou! Chupe otário. :risomalefico:Galera não caiam na conversa desse otário, isso é um puta noob vírus ! Porque ele pode ser detectado por qualquer anti-virus. Tentou nos pegar néh.. toma no rabo seu sem o que fazer. Não baixem isto para o seu PC.. Vai me acusar de conta fake igual fez com o cara acima ? Isso não cola aki ! Oha quando fui criado, não sou fake e ainda coloco meu nome ! :aplauso: SEU FILHO DO CAPETA ! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terbutino100 24 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aki ta acusando virus ai nao baixaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloba4 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 nao baixo o bagui do 4shared nao o dll o baixo um bagui de 4shared nao de dll pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo1352 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 link quebra ola amigo link quebrado pode reupar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleananda 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 manda outro linkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados