Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Real Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim aki criar um tópico sei que está na area errada mas é pra chamar a atenção bom vamos lá

 

JeisonDras vc é o cara vc ta de parabens tem que postar mesmo tem gente criticando o Jeison mas tinha muita gente antes pedindo pra postar o hack ele foi e postou fez o papel dele e ta certinho ja para os outros que estão falando que foi o jeison que ferro com a economia do jogo começaram a jogar hoje pq a economia tava ruim ja tem meses então não critiquem o muleke não e outra pra queles que tinham esse hack escondido e não postavam não podem falar nada pq se sabiam que esse hack ia dar essa confusão então porque criou ele ?

 

mais uma vês ta de parabens JeisonDras não importa nem quem fez o hack mas vc ja é idolo de muitos aki da WC por ter compartilhado com todos Parabens vlw .....

 

 

 

 

 

:nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"" os outros que estão falando que foi o jeison que ferro com a economia do jogo começaram a jogar hoje pq a economia tava ruim ja tem meses ""

 

@matheus153

Falou Tudo, A economia do jogo Até ontem a tarde estava ruim. Agora, hoje, a economia do jogo NÃO EXISTE. JaisonDras conseguil deestruir, destroçar completamente com o jogo e sua economia. Ele é um baita fdp! Nunca deveria ter postado esse hack aqui e em lugar nenhum!

 

 

 

" Não sei brother, mas acho que vão te chamar de baba ovo.. entendi perfeitamente o que vc quis dizer! " [2]

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho certo de disponibilizado o hacker

assim nao tem neguinho vendendo o hacker

como eu vi nesses dias vendendo no fórum do priston

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olha aii!

e sobre a economia do jogo... nada a comenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ferro mesmo com a economia dos jogos são os hacker q ficam jogando 1kkk no chão.... esse todo mundo usa se corretamente, isso não teria acontecido. ISSO É FORUM DE HACKER, ou seja, hacker tem que serem postados, e foi isso q ele fez o JeisonDras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.