Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Eu Corrijo Bug No CS?


Trinity__
 Compartilhar

Pergunta

Bem, Meu CS Está Bugado Naum Sei Como Desbuga-lo, Ja Reinstalei Varias Vezes, E Ja Baixei Varias Vezes Tb, Fui No Regedit Exclui Td Que Tinha A Ver Com Cs, E Mesmo Assim Ta Bugado.

 

Bem O Bug Eh Assim: Ele Tem Um IP Em Cima De New Game, E Quando Eu Clico Em Quit Ele Vai Pra Outro Servidor, Ele Naum Sai, O Unico Jeito De Sair Eh Fechando o Sxe Ou Dando Ctrl + alt + del. Ajuda Aii =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As vezes o download do seu cs pode ter vindo algum arquivo com algum codigo errado.

Faça o download dos cs que funcionam e estão atualizados abaixo:

 

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito fácil de remover isso.

 

Va na console e digite:

 

bind attack1

 

tente sair

 

se não resultar reinstala-le, va no directório onde estava instalado e de CERTEZA ABSOLUTA que estao la alguns ficheiros.

 

Apague-os e volte a instalar.

 

 

Se não funcionar instale o cs noutro disco rígido de preferência ou em outro directório!

 

Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man's Meu Cs Tava Funfando Legal, Dai Entrei Num Server Lah E Deu Isso, Ja Reinstalei, Fui No Regedit (Editor De Registro) Exclui Tudo Que Tinha A Ver Com CS De La,Depois Baixei Outro E Naum Deu --' Isso Eu Fiz Antes De Vir Aki. Ajuda Aew Man's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce anda a substituir background, armas, models...? se sim é normal que isso apareça.

 

no regedit devia dar pois eu ja substitui o background full da tropa de elite e acontecia sempre o mesmo e consegui fazer isso 1 unica vez e voltou a aparecer isso dos ip's...

 

 

Resuloçao: vah ao disco regido ou noutra pasta onde esta localizado o seu cs ( se nao souber onde esta, vai ao atalho onde abre o cs e meta abrir na localizaçao do ficheiro) e apague tudo o que lá esteja... menos a instalação . e volte a instalar.

 

Recomendo: Fazer pelo menos 3 backups de um jogo qualquer ele seja para ter a certeza que esteja seguro.

Ainda recomendo: nao substituir skins de models armas etc... :nice:

 

 

Espero ter ajudado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, Fiz Tudo q Vocês Falaram Mias Não Tinha Resolvido, Mais Infeliz (Ou Felizmente) Entrou Um Virus No Meu Pc E Tive Que Formatar (Não Era Um Virus Simples) Depois Eu Instalei O Cs Novamente E Ficou Normal =D, Mias Obrigado A Todos Pela Colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.