xbiel14x 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 vlw funfo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migmura 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 diouser2.png 400 × 200 - -Tipografia: dio user. -O tipo de fonte: Freestyle Script sites.levelupgames.com.br ‑ ‑ :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:n funfou:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroivo13 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vo Testa ja "edito":rock: quem quizer outra conta ta ae Embaixo Login: gustavao Senha: gustavao123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa+ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aqui funfou direitinho leva meu thanks obg ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 1° O torjan dowloader é inofesivo. 2° Se é win( vista ou 7 ) abra com o botao direito e abra como admistrador. 3° Esta errado Alto Kill é : Auto Kill o correto 4° Vlw por postar o topico ta organizadim ^^.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jambalaiya 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 galera n tou conseguindo n funfa...:chorando: 1º abre o danger (hack):sarcastico: 2º faz a conta e loga neh??;) 3º eskolhe se ker auto kill....:conversando: 4º abre o gc...:aplauso: 5º seja feliz???:aplauso::inocente::lol: fika dando erro ao ativar e fika um X(vermelho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoia01 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :mad::mad::malvado::malvado::no::no::raiva::raiva:NAOOOO CONSIGO FAZER O DOWNLOAD NO MEGA UPLOAD!!!!!!!:mad::mad::malvado::malvado::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhimmynilton 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eai cara SS da atulizaçao da semana passada posta um mais recente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexwlv 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Funcionando auto-kill! Levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasinxD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Funciona no Windows Seven? quero resposta em 5 minutos :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarrok 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 boa garoto , Autokil pegando direitinho , nao testei os outros , mas 1 serve pelomenos *-* Levo meu Agradecimento *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerabner 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 obrigado:sim::sim::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelosv2 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 testa aki jaja edito Edit: parabens funfo perfeitamente.. ganha meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordon123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Tah Funfando Vlw manim:rock: Levou Meu traks de boa,tah funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabitotn 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 man... ta dando usuario e senha invalidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordon123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 cara aqui funfo e assim mesmo que tu falo ai,mais acho que teu PC TEM PROBLEMA.:malvado: n tah dando n man aqui o usuario e a senha estão exatos. ele falou certo. certifique-se que testou de letra minuscula e maiuscula certo:conversando: login:HACKER321 senha:HACKER321 Teste tb com letras minusculas man.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabitotn 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tinha tentado com letra minuscula... agora tentei com maiuscula e num pego fala que login ou senha invalidos =( e entra como usuario normal ou premium? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordon123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Topico bom Topico otimo [x] explicado [x] sem erros [x] totalmente 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimmy1 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ae ae manow eu botei hacker321 na senha e logion mais quando eu aperto comfirmar o negocio trava tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordon123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tinha tentado com letra minuscula... agora tentei com maiuscula e num pego fala que login ou senha invalidos =( e entra como usuario normal ou premium? Resposta de mordon123:cara tu tem que ir no usuario normal que o premium e pago ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabs13 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ou cara uma dica na proxima vez que for fazer um topico faz um menorzinho blz masa o topico ta muito bom :aplauso::aplauso::aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu pet quero ficar forte para upar o pet é só clicar nele ai vai abrir uma pagina ai é so fechar ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalawar 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aLeluia achei um danger script q n tem Hp hack vou ver se pega jaja posto se pegar:fuck::rs::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qazxsw123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 testei so o autokill + super drop funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalawar 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 quem n conseguiu tenta c letra minusculo q vai c letra maiuscula n vai hacker321 senha hacker321 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 nao funcionol no meu ficou tudo branco nao dava pra ver as missoes e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados