cnb1 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Gostaria que algum mod retirasse este conteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Muito bom seu post amigo, creio que funcione vou fazer isso. Mais você esqueceu de mencionar precisa de conhecimento basico em hexadecimal acho que poucos aqui vão saber ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnb1 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Muito bom seu post amigo, creio que funcione vou fazer isso. Mais você esqueceu de mencionar precisa de conhecimento basico em hexadecimal acho que poucos aqui vão saber ! Presisa de conhecimento hexadecima nao so seguir tuto ali vc "Abra a sua calculadora, muda ele para cientifica, e deixe em Hex(hexadecimal)"E soa numero que dah por +1 e poe = nao tem segredo....Porem fiz ums teste aki no sephira parece que so conssegui no servidor 6 e 5 Mais sei la vo testar nos outro denovo depois eu posto aki oq deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streethill 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara eu ñ consehui vc q ta on me ajuda ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnb1 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara eu ñ consehui vc q ta on me ajuda ae :D que erro tah dando ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord nois 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Deu certo, aparece no ivent mais ai qnd vc usa vc eh teleportado de volta pra cidade... sabe q q tm q fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnb1 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Deu certo, aparece no ivent mais ai qnd vc usa vc eh teleportado de volta pra cidade... sabe q q tm q fazer? Para vc usar o cassino presisa de uma Fada ....Nao lembro nome dela mais ongames tiro fora pq e proibido no brasil jogos de azar essas entrada ai do cassino e mais para vc lucra tem gente que nao sabe que nao dah para entrar dai vc vende por ums 150kk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streethill 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara eu ñ consigo é na hora do de compra o perga e aparece aquela parte add no msn pra explica melhor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnb1 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara eu ñ consigo é na hora do de compra o perga e aparece aquela parte add no msn pra explica melhor [email protected] Aki as vezes dah esse erro faiz seguinte testa em todos servidores 1 A 6 pq aki so conssigo no 6 mais sei la vai tentando em todso que em algum vc vai consseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streethill 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara como é que fas dps q compra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · mt mal explicado nao consegui fazer nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaGoesCrazy 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · se tu postar o whook da area VIP do CB tem meu ETERNO AGRADECIMENTO AHUSAUHSAUHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Malech ? funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · pow nao entendi nada disso ai mano explica melhor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Aqui no meu pc é calculadora ( PROGRAMADOR ) não cientifica.; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deninhof 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Manow abro o WYD abro o WPE PRO e do play ai vou no aki e compro um perga retorno e naum aparece nada Mano tenta explicar isso melhor ai por favor nao entendi quase nada preciso muito de gold entao tenta explicar melhor aii Grato desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord nois 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Nosss, na moral o cara explico no tpc q ele copio e colo...qm nao entendeu paciencia pq eh da cb ele so veio repassar aki,nao entendeu so lamento...eu fiz e deu certo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · A fd pa entrar e a fada verde :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streethill 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · no meu da um erro como eu faço? WpeSpy.dll not found e dll injection failed ajuda ]= Edit* Comprei um cassino de um cara lá, mas é maior fail, vc é transportado la pro lugar, fica 5 segundos, e volta pra cidade ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamulth 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Essa porra ta cheia de virus! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebad15 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · eu ja tinha pensado nisso pq é msm atualizaçao o wyd global ta = br é bom aproveita pq daki uns tempos pode ter atualizaçao no global e nao ter no br pq tudo no brasil demora . pode ser q os pacotes fiquem diferentes. mas tipo sobre as transformaçoes q vende no wyd global no npc q compra raçao da pra fazer o msm esquema pra min compra no br??? wpe pro tem virus msm . sobre spy q o anti-virus reconhece . tem q desativa o ant pra conseguir usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · WPE PRO é Virus ^^ mais é do programa. Usa quem quer, quem confia e quem gosta. Esse Macete Realmente funciona, eu fiz meu arch de boa ja por conta do bug vendi meus ingressos todos de madrugada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trecoxd 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · ae mano como faiz na calculadora do windowns 7 ? porqe nem tem o Hex la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Meu windows é 7, coloca na Calculadora de Programador ^^ No windows XP coloca Windows Cientifica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados