Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WYD BR] Comprando Entrada Cassino


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera conseguir fazer funfo direitinho mais so que tem uns noobs FDP's que tao cabando com o preço Teim muito noob vendendo a entrada por 5kk velho ai estraga o preço do cara jah ta ficando seim graça por causa disso manow

 

Mais bom post levou meu tancks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria marcola, sujo o pico... o tutorial ta de parabens, so que eu recomendo a criar char fake e vender as entradas por esses chars e passar o gold q ganhar vendendo a entrada pros chras originais pq ja ta td mundo denunciando, eu mesmo ja levei 1 ban, ainda bem q to mudando o gold de char...

 

E vlws ai pelo tpc ajudou eu a fazer 3 bi ja ;)

 

Tirando algumas duvidas... qm nao ta conseguindo usa o wpe dele eh pq ta cm problema na dll recomendo baxar do google msm

 

Qm nao ta conseguindo usar a calculadora do 7 eh pq eh otro nome e n cientifica, o nome eh programador.

 

E quando o numero termina em 9, tipo 19,29,39,49,59,69,79,89 vc tm q por o primeiro algarismo e um a dpslogo teriamos para os numeros acima, 1a,2a,3a,4a,5a,6a,7a,8a...para os demais numero creio q eh so somar um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico. Porem imagine se todos newbas conseguissem faZer o Cassino. BOOM, 200 nego vendendo cassino. OK . Como diz a lei da oferta e procura, quanto mais produtos iguais no mercado, menor o preco vem a ser. Em 1 semana cassino valera 500k ou ate menos. Eu fui o 1 a conseguir fazer o cassino , fiz aproximadamente 3 acc Cheia de cassino, e estou vendendo a 100kk cada. Peco que quem conseguiu fazer o bug nao explique pra ng, ou voce sera o unico prejudicado. E quero pedir tb para nao venderem por menos de 100kk ou vai fuder o sistema todo desvalorizando o preco. Quero pedir ainda que quem nao conseguiu fazer tome no seu cu. Consegui comprar so com o gold do cassino meu set emb +11 e demolidor ANC +9 e um fenrir . Morram de inveja cabassos ashausuahzhaa.... Texto digitado pelo iPhone na aula de biologia logo n reclamen de erros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como é que fas dps q compra ?

 

cara ... já foi dito uma penca de vezes somente aki neste TOPICO que isso é feito para comprar o ingresso .... agora pra vc entrar basta clickar com o botao direito do mouse .... agora para se manter dentro do cassino vc precisará estar com uma fada equipada em seu char .... (( se nao me engano é a fada verde)) a fada é somente vendida na premiun nelly (iten cash)

 

intendeu agora ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeeMyth tira onda com poca merds é phoda kkk. aew o dono retiro daki so q antes nao deu pra eu copia eu sei o metodo so nao sei os pacotes do wpe alguen reposta aew.eu nao to precisando de gold agora mais um amigo ta ele falo se eu ensina pra ele,ele me da uns $$ hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.