♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Fala aew galera vi q como voces eu tbm estava com esse erro chato, desde da att do di 01/12/2010, Hj meu q na kagada consegui tirar esse erro do meu pc, n sei se ira funcionar no pcs de vcs. Power Atualizador. Tutorial: 1º Extraia o atualizador na sua pasta di Gc 2º Abra-o e arrume o diretorio, coloke o do seu Gc 3º Clike em Atualizar Grand Chase, ele ira abrir automaticameente e proonto Obs: Se n funfar n Pc de vcs nen venham me xingar no meu funcionou. Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Virus para o Funcionamento de Cheat, baixa quem quiser. Upa Pra mim nao cai o dedo. " Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!" BY Aizen Sousuke Creditos: Ogichi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aqui deu erro na hora de atualiza... Não funcionou, mais valeu a tentativa! Uma coisa qual seu windowns? Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aqui deu erro na hora de atualiza... "Runtime Error!" e mais uns negócios escritos! É assim mesmo? O Meu nunca deu isso. XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Qual seu windowns?... Tem um outro atualizador ai? Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 So tenho esse atualizador meu windows e Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cara posta uma forma de concertar isso no Windows 7. Porque o meu continua dando a mesma coisa, mas mesmo assim ganhou meu thnx pela tentativa' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akihiro 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Bem isso aqui não funciono aqui no meu pc xP Aqui em casa é Windows Vista para qualquer coisa xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Quando eu clico em-ATUALIZAR GRAND CHASE-Da um erro no arquivo grandchase.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Virus para cacete. Mais ta, vou dar esse voto de confiança e testar. Abrax. EDIT: FUncionou aki, na primeira deu erro mais dp funfo. Parabens. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aqui Deu Erro:Mais Depois Voltou Ao Normal Vlw´s Pego Certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDrake 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Testado e aprovado,funfa ! levou meu thanks man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ta dando erro de Runtime. E o meu Windows é XP .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrunfox 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 o meu da um erro no grand chase.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelotinha002 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Bem gente Quer Uma Soluçao ouw 2? 1) formatar Pc 2) Google viciados Gc Siga as instruçoes downloads :no::yes: se funciona nao fique desisperado agradeça e fique feliz:yes::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 26 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Boa man, o erro ocorre pelo uso de run-direct que não está mais em funcionamento. Por isso e so abrir o GC pelo patch normalmente. Otimo tópico, bem explicado e talz. Obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mercionario 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Coloka uns Print Aki deu tudo certin :D Masss Quando chego a hora de fazer a atualizaçao :preocupado: Apareceu um erro Microsoft Visual C++:mad::raiva: Se consegui esplicar ajuda aew Pliss:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legolaskill 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara vlw tava 2 semana sem jogar tinha q ir na casa do meu amigo joga mais quarta ele jah vai viaja e eu n ia jogar GC por uns 2 mes Levo meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara vlw tava 2 semana sem jogar tinha q ir na casa do meu amigo joga mais quarta ele jah vai viaja e eu n ia jogar GC por uns 2 mes Levo meu thanx Dnda eu tbm fiquei umas 2 semanas sem jogar, ate descobrir isso xD tbm ia na casa de um amigo jogar. Ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ai cara, ele da o erro Microsoft Visual C++... Eu tentei varias vezes e nao foi.. o que tenho que fazer? x.x Cya' @Edit Ah ta, consegui tirar o erro, so falta ver se funcionou (yn) @Edit 2 Nao funcionou, que pena x.x @Edit 3 Vou testar de novo Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados