cadu 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam falta cash/gold i avataar d coleÃÆ’§ao =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternal.SkyWarrior 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam FINAMORE hoje dia 4 de junho axo q ta funfando mais n tpw, eu frizo nos 2 ultimos valore, e n muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezioman 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re: Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by f Originally posted by finamore Fracks_Admin, n funfa com aqueles q tem new, mas tem gente que diz q consegue... eu nunca consegui... mas ja vi gente em lan comprando o observedor... e como faz pra comprar o observador ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbarela 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam poha num dah :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaybriel 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 consigo comprar varios , menos a phoenix que ÃÆ’© o que queria, alguem conseguiu? obs: eu tenho que dar scan no avatar que quero comprar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielrobinson 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam be sk8 me manda avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_- cRAZy -_ 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam cara, qnd eu clico pra comprar com o gold da "vc n tem dinheiro suficiente", se nÃÆ’£o dÃÆ’¡ pra comprar com gold na real, entÃÆ’£o nÃÆ’£o aparece o valor, entÃÆ’£o como ÃÆ’© q eu vou saber qnt eu preciso para conseguir comprar!!?!?!?! em resumo, eu qro saber como eu vou saber o valor do item q, como sÃÆ’³ dÃÆ’¡ pra comprar com cash n tem valor d gold, entÃÆ’£o, como eu vo comprar um item q eu n sei o valor!!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraes_cs 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 qnt passa a custar com gold? o preco de como se fosse comprar com cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juviniafig2 0 Postado 6 de Junho 2006 Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 custos 1semana=30 vezes o preÃÆ’§o do avatar em cash 1 mes=30 vezes o preÃÆ’§o de avatar em cash eterno: 10 vezes o preÃÆ’§o do avatar em cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joÃÆ’£o filipe 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam kra eu sei abri c.e na boua mais depois q ta no gb eu precisa daquele negocio de ir na pastinha do c.e mais o q eu baixo pra abri naquela pasta la ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joÃÆ’£o filipe 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam finamore, vc tem msn ? passai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam finamore, assim cara eu nao consigo mais compra alguns avatares de cash...eu clico em compra...mais nao aparece a mensagem ..intem comprado com susseÃÆ’§o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam finamore, e bom um tuto com video neh!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoaboo 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam Ai .. eu fasso tudo direitinho mais cheaga atÃÆ’© abilitar o botao pra comprar com gold mais sendo que quando mando compra a janela de compra fexa e o item nao ÃÆ’© comprado. EX.: a fenix .. nao vai pro avata e nem debita o meu gold se alguem souber alguma coisa me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego12skt 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam finamore, ow faz um bug de gold ai plsssss preciso de alguns milhoes mas faÃÆ’§a um q nao tenha q ter 6 de gold q e dificil ter 6 de gold =/ faz ai plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buship 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam eh bom mais nao da pra compra todos avatars de cash consegui comprar apenas alguns pro exemplo a fenix e a ropa do archangel II quando clico em gold simplesmente nao acontece NADA :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coofe 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam ei cara nao esta funfando... aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJuss 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam Comigo tb aparerece essa porra de scan 0, que que ta pegando? :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVcAndEle 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam aff vo ver aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heverton 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam onde tem AIM Bot E Bug Do Cash Pessoal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defusionxd 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam os valore eu axo so naum consigo botar pra comprar :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defusionxd 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam funfa tranks so qm naum consegue sao nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_ANDy_-_ 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam Funfa MSMU pessoar, sÃÆ’³ q tenke t CE novu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atecubanos 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 aff nao dah!! aew tipo, esse bug nao ta funfando kra!!! faÃÆ’§o esse processo varias vezes e nao aparece os valores. Penso q talvez seja a configuraÃÆ’§ao no settings q pode estar errado. Passa as configuraÃÆ’§oes pra poder testar d novo!!! vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
151815 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam eu nao consigo fazer o scan....td da certo qnd eu vou fazer o scan ele da um erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados