quicksilverroxy 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · @thehollowman Quando for abrir o hack, clique com o botão direito sobre ele e execute como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccg345 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · fica dizendo que o patch foi completo e tem que reiniciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edward Moreira 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ou como é o logim e a senha fla ai veio:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo rogowski 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · valeu como sempre danger scripts é o melhor mais cara gostaria de perguntar se não tem como colocar autokill + onehit + superdrop + e ataque x9... Todos juntos pq o chefe do templo da luz nao morre no autokill mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kizinho 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeef_ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Musica Show xD. Electro Lovers (; Hack como sempre funcional e confiável. Pra quem não consegue faze-lo funcionar tente executar como administrador. @ Edit Aew Sr.Master curte esses eletro aki, talvez vc coloca no proximo Danger O_O Swedish House Mafia - One (Original Mix) Kylie Minogue - Wow (David Guetta & Joachim Garraud Remix) Só os Tops xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budanojuda 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · presta pra windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Brabo ele não vai ficar pq vc fez um ótimo topico, e os moderadores respondem, só que demora um poquinho. Mas porque será que eles não demoram assim pra nos dar advertencia -hauehaeuhaeuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · pow man n ta funfando aki eu uso win vista home basic 64 bits e nao ta funfando eu ativo os hacks tudo certinho mas quando eu entro no missao o efeito do hack nao funciona tem alguma soluçao?:chorando: Tenho uma solução sim ;D É bem fácil, para usuários de Windows 7 e Vista, clique com o botão direito em cima do arquivo, e clique em executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo rogowski 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Ei Edward O login e senha vo manda pra vc login: akaba senha: akaba gostou?agradece naum custa cash:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Brabo ele não vai ficar pq vc fez um ótimo topico, e os moderadores respondem, só que demora um poquinho. Mas porque será que eles não demoram assim pra nos dar advertencia -hauehaeuhaeuh[/color][/font][/center] kkkkkkkkkk é verdade né ;D Mas até agora ainda não responderam... eu pedi com toda a educação pra ver se podiam fixar o meu tópico e até agora nada... E isso que eu falei pro Paldon e pro Lambo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buronll 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · só uma curiosidade na foto, pq o hack ta escrito como desatualizado??? shuasauhua:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kizinho 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vlw aki funfo !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edward Moreira 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · manu muito bom, o melhor hack q eu ja usei leva mues thanks:yes: meus parabens deveria ser fixo :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaxpina 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vou testar se funfa:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Não sei se vai adianta fala com lambo, ele adora da closed nos tópicos e banir as pessoas, mas tenha fá, espero que fixem msm, Merece ~.~ Just Be happy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aouri 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · funfando ta pegando legal vlw ´para quem n ta conseguindo temta fazer assim: 1-abre o hack 2-loga nele 3-abre gc 4-espera ficar 100% e seleciona os hack desejados 5-entrar e curtir PS: o hack de drop(pelo menos comigo) n funfa, mas o resto ta tudo ok tentei ajudar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccg345 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · oi pode me ajudar aqui aparece: "patcher atualizado por favor reinicie o jogo" ai ele fecha sozinho como arrumo isso? eu uso windows vista 32 bits. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · só uma curiosidade na foto, pq o hack ta escrito como desatualizado??? shuasauhua:lol: Isso é porque a foto foi tirada antes do Hack ser postado no sistema que diz se está atualizado ou desatualizado. Exemplo: No sistema tá dizendo que a versão mais atualizada é a 19. Daí como ele ainda não colocado a nova versão qd ele tirou a foto, o sistema acusa que está desatualizado. Meio confuso, mas tente entender. =D oi pode me ajudar aqui aparece: "patcher atualizado por favor reinicie o jogo" ai ele fecha sozinho como arrumo isso? eu uso windows vista 32 bits. vlw Não sei a solução para isso, mas procura na área de dúvidas / ajuda, ou em dicas / tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · lol Para de Ficar Copiando POsts , So Hj Eu ja VI uns 5 Posts Como Esse! NOOB CTRL+C Ctrl+V Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielCalmon 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Qual o logim e senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccg345 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · aqui fiz que o patcher foi atulizado e é pra reiniciar o jogo ai fecha tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byeflame 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ................. .......... ................. ............ tou fazendo so um test oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exooor 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · é soh fazer mano, é rapidinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jAuMbh 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · nossa tem varios hacker no neste forum alguem pode posta um hacker diferente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados