vactal 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Bom pessoal hoje eu vim postar um chams que funciona da mesma maneira de um chams normal disponibilizado em um Menu Hacker, ele fica verde apenas atrás de paredes e quando o personagem sair de tras da parede ele fica normal, isso ajuda a não confundir. 1ºFaça o Download do hack que está no fim do tópico. 2ºExtraia os 2 arquivos em uma pasta. 3°Execute o hack. 4°Em diretório coloque: Disco Local > Level Up! Games > Combat Arms > Game. 5° Clique em ativar hack e já pode entrar! Print dele funcionando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE EU AJUDEI AGRADEÇA QUE EU ESTAREI DISPONIBILIZANDO MAIS HACKS PARA VOCÊS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maianan 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · :raiva::fight:ta funcionando:raiva::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F31T1C31R4 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trilord 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ele e mo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuning1 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · :aplauso::aplauso: mt bom vlw :) agora quero ver se ele num patcha msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157leo157 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Continui Assim Parabéns Meu Fan Use . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpecsLokinCABR 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Tópico já existente ! DICA : Deixe seus posts mais coloridos pqe ta uma bagunça para ler isso dâe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perera10 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · esse post ta na area errada isso ai ´mod augum moderador fecha esso aqui por favvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyzinhaah 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Epa CTRL C CTRL V ese Topi:mad::no:ko e meu seu LIXO sabe fase o seu Nao Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=vit0r= 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · CTL+C CTRL+V area erra CTRL +C CTRL+V area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Tópico já existente e conteúdo em área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados