Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam players que jogam gc


landd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vey, Tudo bem que o cara exagero mais . .

Tipo Hack H e hack atke 9x . . . . isso e paia mesmo minha % diminuiu 3 % so por causa dos hacke Hoje e ontem Eu concordo ban no cara mais tipo Se quer ajuda mesmo tira esses hack pvp hack pvp e nub D+

Tudo bem que voce ajuda e muito eu ate agradeço , mais n post mais hack pra pvp velho por favor Brigadao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@landd

 

Se mata cara, o Haseo faz o grande favor de disponibilizar hacks e você ainda vem falando mal dele? simples cara não gosta de hack de HP não usa, se esta tendo problemas com isso in-game, começa a jogar no livre, não tive problema nenhum até agora la. E vê se começa a ter um pouco mais de respeito com as pessoas, trollzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara calms ai é só um jogo...

 

E aki é só um forúm...

 

Se vc n gosta muda de jogo e n vem na wc

 

mais educação velho

 

reported~

 

cara calms ai é só um jogo...

 

E aki é só um forúm...

 

Se vc n gosta muda de jogo e n vem na wc

 

mais educação velho

 

reported~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se eu fosse o haseo ja tinha te achado e qubrado sua cara seu emo filha da puta corno safado gay do caralho se ele posta hk de hp foda-se isso é pros nbs q nem vc pra usa em pvp seu otario

 

Unidos contra os emos.

 

Avenged SevnFold Fã...

Z157wgad.jpg?ver=1290471044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kra ta certo msm vei, certo q haseo ajuda com outros hacks, mais hack de pvp é pala, ja q ele cria tanto hack de pvp deve ser pq ele é um lixo noob. N me importo de perde pa hack pq minha % n vai cair com esses hack noob, mais é pala.

 

Diga não ao post de hack de pvp no web cheats. Não ajuda em NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.