landd 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ~editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[V]enox™ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Comportamento desnecessário,mecere um ban por isso ! oqe você tem contra o Haseo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Cara 1 vc deve ter respeito aki na web 2 o Haseo faz os hacks para nmos ajudar e nao para vc fikar ai reclamando 3 ta achando ruim ?? VAZAAA NINGUEM TE CHAMO AKI REPORTADO !! FLWS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniduarte 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Vey, Tudo bem que o cara exagero mais . . Tipo Hack H e hack atke 9x . . . . isso e paia mesmo minha % diminuiu 3 % so por causa dos hacke Hoje e ontem Eu concordo ban no cara mais tipo Se quer ajuda mesmo tira esses hack pvp hack pvp e nub D+ Tudo bem que voce ajuda e muito eu ate agradeço , mais n post mais hack pra pvp velho por favor Brigadao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer' 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · por um lado ele ta certo, pois esses hack d mp e hp q haseo cria prejudicam o pvp q era limpo oq é isso um gm estragando nosso gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Gente procure naum postar nada aqui se naum toma warn deixe que haseo se entende com ele e outra mim chupe que isso kara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny Pohl 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · @landd Se mata cara, o Haseo faz o grande favor de disponibilizar hacks e você ainda vem falando mal dele? simples cara não gosta de hack de HP não usa, se esta tendo problemas com isso in-game, começa a jogar no livre, não tive problema nenhum até agora la. E vê se começa a ter um pouco mais de respeito com as pessoas, trollzão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · conteudo desnecessário ,se voce quer discutir com um administrador nao faça isso aqui onde todos possam ver, voce suja o seu nome tente nao questionar muito pois aqui só tentamos melhorar o seu jogo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Quem você pensa que é pra fala de alguem aqui? Oque você Faz Aqui? Está reclamando de que ? Rapaiz caso não tenha notado isso aqui é forum de Hack se você está pensando que é bate-papo mete o pé... por min é ban:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · LOL Precisa d faze isso man?Se éh contra hack num vem akie :yes: Reported ,Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara calms ai é só um jogo... E aki é só um forúm... Se vc n gosta muda de jogo e n vem na wc mais educação velho reported~ cara calms ai é só um jogo... E aki é só um forúm... Se vc n gosta muda de jogo e n vem na wc mais educação velho reported~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pourroy 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Ha Morre diabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob4774070 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Ah se eu fosse o haseo ja tinha te achado e qubrado sua cara seu emo filha da puta corno safado gay do caralho se ele posta hk de hp foda-se isso é pros nbs q nem vc pra usa em pvp seu otario Unidos contra os emos. Avenged SevnFold Fã... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · odeio esses tiozinho que chega aqui pra reclama que morreu pra nb,morre e chora ta igual mulher que expresar sentimento menina seu emo larga a mao de ser nb compra cash faz uma sala fase vale do juramento e se vira Noobão seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aphrodi! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Cara isso aki é um forum de cheats, claro q existiá todos os tipos de hacks, e tenho certeza de q vc ja usou tbm, e agr vem aki reclamar do hp hack q criaram?Se liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HaNc0cK! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · O kra ta certo msm vei, certo q haseo ajuda com outros hacks, mais hack de pvp é pala, ja q ele cria tanto hack de pvp deve ser pq ele é um lixo noob. N me importo de perde pa hack pq minha % n vai cair com esses hack noob, mais é pala. Diga não ao post de hack de pvp no web cheats. Não ajuda em NADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ow faz q nem eu eu to filmando e postando na lvl up ops noob q usa hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strondon 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ¬¬'¬¬'¬¬'¬¬' FUCK YOU, You are a mother fucker!! FUCK HIMSELF MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Editado e fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados