Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban com Gold hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

eh mano eh assim que funciona quando um noob nao sabe usar um hack tem que se fuder e muitos pagam por isso mas neh tbm tomei block mas foi em mula nao estou chorando agora, mas geral fika sussa ae que quando tiver hacks mais fodas nao ser liberado eu pelo menos espero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido vc se acha muito esperto né? 1º cara nada a ve os cara erro blz problema e deles nao precisa ficar chingando e tals.. eu so contra a HAZIT Porq> 1º Atendimento uma bost@ 2º Perdi itens mandei restaure cade??? 3º GM's folgados 4º Entra no jogo pra up na raça TOMA DC de 15 em 15 minutos BPT FAIL = LIXO

 

AGORA EXISTE OS NB IDAI DOIDO PROBLEMA E DELES FOI SUA CONTA Q FOI BANIDA? ENTAO FICA NA SUA TRUTA.. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nada a ver isso pessoal alem de AJUDAR so fik xingando aew, lol[/size]

ninguem falo nada nem fez tutorial dizendo como usar a dll.gold e talz e mt gente levo ban de graça uma acc minha low lvl levo ban porq tbm nao sabia usar,eu soi loguei pra ver e sai quando fui entra denovo tava ban IDblock.

Então olha so pessoal USEM SOMENTE EM MULAS em outras ACC que vcs não usem nas suas contas principais GENTE

e NOTA ZERO PRA VCS q ficam xingando o pessoal q não sabe usar...FLwS:aplauso:

 

ninguem mandou baixar o hack...vc sabe q pode ser banido...

e agora...eu so to rindooo de qm levo block...e de qm vai levar...nao sabe usar se fode...eu nem baixei...

 

 

PS:vc fala como se fosse LEGAL usar hack neh kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...............Pode rir EMO porq eu to rindo MT ^^ EU SO VIM AVISA o Pessoal porque Ninguem FEz tutorial pra explicar pra galera COMO USAR e não levar Ban ou não fazer essas cagadas ai ki ta rolando...................

Alguem acha legal usar hacker?? EU ADORO E APROVO Galera USE O HACK SEM MODERAÇÃO ENXÃO SUAS MULAS DE GOLD!!!POREM...

AGORA SE FOR PRA ZUA E DROPA NO CHÃO VAI PRA PqTP nem baixa essa PORR4...

 

eu ja botei um MAGE meu hj no 5x ele tav lvl1 e não levei ban e ele ta de boa.

Aproveitem o hack ^^

 

eh uma aviso LEGAL...usem so em Mulas em outras Acc...Bem simples neh?

 

 

 

Engage!!!

 

Priston Tale Team :malvado: :malvado: :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara eu acho que o jaizon sei la qm postou nao tem nada ver com isso os culpados sao os noobs que tentao se exibir e acabam fudendo com os outros entao é isso que eu penço e mt facil isso e so n destruibuir hacks tao "perigosos" aki para os publicos pq a maioria nao sabe usar eu tava ate feliz com o hack mais n tem mais nd pra compra fazer oq ne os lixos filhos dumas quengas acabaram com o bpt e nao o jaison ele so quis ajudar postando a dll mais esses inuteis lixos desgracentos abusaram e levou a q? a bannnnnnn bem feitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

 

e o q merecem por serem tao lixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIMIMI, O cara não fez tutorial explicando :chorando:, eu fui ban:chorando:, se tivesse tutorial eu nao seria block:chorando:.

 

A MLK! VAI CRESCER! Se tu achasse dinheiro no chão iria perguntar pra alguém como gastar e quanto gastar? Cresce, cada um de vocês sabiam muito bem o que queriam quando ligou a DLL e entrou ingame.

 

AHhhhhhh! Não se esqueçam de agradecer ao Jeison pela DLL e seus respectitivos block's ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''MIMIMI, O cara não fez tutorial explicando , eu fui ban, se tivesse tutorial eu nao seria block.

 

A MLK! VAI CRESCER! Se tu achasse dinheiro no chão iria perguntar pra alguém como gastar e quanto gastar? Cresce, cada um de vocês sabiam muito bem o que queriam quando ligou a DLL e entrou ingame.

 

AHhhhhhh! Não se esqueçam de agradecer ao Jeison pela DLL e seus respectitivos block's

Não existe justiça apenas vingança! ''

 

coringa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK

SEUS MANE JA TINHA AVSADO Q A HAZIT COM A ENPRESA X-TRAP JA TINHA LISTA DE QUEM TAVA LOGANDU COM O HACKER..............KKK

SO QUE TENHO UMA NOTICIA BOA PRA VOCES...

É SO ESPERA UNS DIAS AI UNS 20 DIAS ATÉ QUE O HACKER SERJA PATCHET ENTEDERAM PQ?

 

PQ ELES TEM O LOGS MAIS NAO TEM TODAS AS INFORMAÇAO DE QUEM USOU PQ MUITA GETE PRA NOSSA SORTE COLOCOU LOJA AI COM PREÇO ALTO POR ISSO Q A GENTE VAI SE DA BEM SO Q OS DINDIN VAO SURMI DAS ACC VAI FICA ZERADO PELOS MESNOS A GETE VAI RECUPERA AS ACC SO ESPERA PQ ELES NAO TEM TODAS AS PROVAS PRA DA BAN NAS ACC EH SO VC MANDA POR SUPORTE PQ FOI BLOQUEADA E FALA Q NUNKA USOU HACKER E NAO SABE PQ FOI BLOQUEADA E TAHLS E FALA Q COLOCOU LOJA COM PREÇO ALTO PQ TODO MUNDO TAVA ASSIM:D AI ESPERA UM TEMPO AI PQ ELES NAO TAO A FIM DE DA RESET NO SERVER MAIS NAO DESCARTA ESA IPORTESE.

[iNFORMAÇAO DIRETO DA FONTE]:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStou aproveitando o assunto de hackers e ban e também di como o suporta do BPT só atendi de segunda a sexta .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esse é o link da foto de um hack fdp vagabundiano em pilai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.