Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] Combat Arms - Cheats.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, irei fazer minha própria quick list, com as tipografias do Recorver~*, e sim ele me deixou usar.

 

j90j8o.png

 

 

trainerecheats.png

 

Combat Arms North American :

 

[CANA] MrSkaFighter Tab Menu Hack 2.5

 

Combat Arms Brasil :

 

[CABR]Alessandro+NovoMenu!+DOWNLOAD FUNCIONANDO!

 

j90j8o.png

 

 

programaseutilitarios.png

 

Combat Arms Injetor

 

Simples e fácil de usar, o Combat Arms Injetor foi produzido unicamente para Combat Arms.

 

DevInjector !

 

Outro injetor muito simples e muito bom e fácil de usar, só que com a função de injetar em qualquer jogo.

 

Web Cheats Utilities v1.0

 

O melhor injetor atual, com a função de injetar DLL's e Moddigns. Para facilitar a vida daqueles que jogam Combat Arms, o processo já vem embutido no hack, mas caso queira mudar, ele funciona para todos jogos também.

 

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks !

 

Quer usar um hack? Olhe este tópico para ver o que é necessário e ver o que você tem.

 

Detroyd Injector V2.0

 

Um ótimo injetor com umas funções bem legais, difíceis de se ver em outros injetores. Vale a pena conferir. Injeta em qualquer jogo.

 

Detroyd Cleaner

 

Quer diminuir suas chances de ser ban? Use este cleaner que ele limpa seus logs e suas chances baixam.

 

[NEW]Web Cheats Utilities 1.0 - EM Breve Com Novas Versões[NEW]

 

O Mais novo utilities feito exclusivamente para Web Cheats, vem com várias funções, ótimas para o Combat Arms e ao mesmo tempo serve como injetor.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Créditos:

 

_-Death_Warrior-_

weezy-

Akilleks~™

Shippuuden'

Recorver~*

Detroyd

gean paulo

 

Última atualização : 08/12/2010

 

 

Considerações finais,

Bom galera, me esforcei para fazer esta quick, tentando ajudar a área de Combat Arms, pois sei que é uma área movimentada e quero tentar ajudar os outros.

Vou estar atualizando sempre que puder ou tiver algo de novo, mas não se preocupem que continuarei me esforçando nesta quick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima.

 

Irei fixar e espero que atualize diariamente.

 

OBS: Tópico aberto,peço encarecidamente para que não floodem D;

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo sei q aki n e topico de ajuda mais se puder me ajudar agradeço,au vo baixar akele hacker Web Cheats Utilities v1.0 pq pra mim ele e o melhor mesmo sem virus nem nada,ai quero saber se eu só vo ter q baixar ele ou vo ter q baixar as dlls tambeem? pq eu to procurando muito tempo alguma dll sem virus e n axo se puder me mandar alguma dll q n tenha virus vo ficar muito grato.:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.