diegoter 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · TUTORIAL Primeiramente voces farao o dowload do arquivo Injetem depois que voces fizerem isso e so entrar no jogo e prescionarem a tecla HOME para que o menu do hack seja aberto. para voce navegar no menu e so voce usar as setas ->[on] [off]<- Bugs Conhecidos: Se o targeto for passado muito rapidamente, poderá ocorrer um bug nos times, que poderá ser resolvido utilizando a função Frag Self do hack. Não se esqueça de desativar os hacks de memória antes de começar a partida. Nova versao do Hack , baixem novamente pois essa versao nao esta dando DC acaba de ser corrigida pelo ROUTE 666 e esta funcionando perfeitamente sem DC download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos : ROUTE 666 OBS : testei o hack funfo perfeitamente.:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozico 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · um vo testa aq jaja edito editfunciona perfeitamente muito obrigado leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalkavianMalk 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Cara na moral sem DC MSMO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heverson12 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · To testando se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiio78 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vo testa e ja falo se deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157leo157 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Vou Testar jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jairo022 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Por favor respondam rapido ja perdi o meu windowns por causa de pessoas com hacks falsos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomvs 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara pra mim da arquivo corrompido ,como faço pra biaxar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darno 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vo testa jaja edito!! coloca outro servidor pra baixar esse e um lixo!! @Edit: cabei de levarDC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiio78 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · nao ta mais funfandotestei agora:no::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
55275356vini 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · caranba edita logo vcs que tenso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu0002 3 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Olha eu to confiando e naum to confiando porque ta sem ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael'150 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Cobaia Mod [On] :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini0021 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · já deu DC essa bosta...:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazero 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vo ve se funfa....cobaia mod ON. @Edit entra no jogo de boa so q da um tempo da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalkavianMalk 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · TA VO TESTA PRA VE SE O MEU VAI FUNFA E SE NUM FUNFA E PQ TA BOM E SE FUNFAAAA E PQ TA OTIMO BLZ:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael'150 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Não testei ainda. Vou confirmar o DC !! Éh Emo :emo: É Dai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandeko00 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aswer12 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Hmmmmm Cade a SS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreFeast 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · da dc qndo ta jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melhau 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellitongazzani 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ai mano se funfa vc leva o meu thank blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exu666 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · deu disconnect... :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalkavianMalk 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ae me diz pq ta falando assim alguns sevidores nao aceitao baixar o msmo arquivo duas vezes:raiva:kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovbdf 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · nao acredito mt ñ...pq ?! 1º o scan ñ ta no virus total(site q eu confio ) 2ºsite de down desconhecido [tradução: pode vir virus escondido] 3º o kra tem 5 post/1 agradecimento (se eu fosse vcs(ñ sou)eu nao baixava (pois pode ser win32/cavalo de troia/spyone) recomendo q nao baixem baixem por sua responssabilidade... meu fãn?gosto dos meus post? pra vc q gosto e pra qm nao gosto clica em agradecer ali no canto inferior direito do meu post ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados