XDDemonDX 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mano, malz pelo vocabulário, mais tô mto PUTO Ontem, consegui entrar no GC com 4 tentativas, peguei o Drakar, comemorei tudo de boa. Hoje de manhã, consegui entrar com 8 tentativas, já tava irritado, fiquei um tempinho e tive que sair, saí, cheguei de tarde... Vigésima Nona Tentativa... e NADA! Já deletei STAGE, Gameguard, main.exe, baixei aquele tal do atualizador power, apaguei o Ui.kom, reiniciei o PC, reinstalei o GC... NADA!!! Mandei vários tickets pra LUG, Respostas: NADA!!!!!!!! Já tô de saco cheio de tanto abrir o GC e ver aquela maldita plaquinha [update ] [O Patcher foi atualizado, por favor, reinicie o jogo] Alguém pode me ajudar??? isso já tá enchendo o saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -'Macooler 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara eu so reiniciei meu pc que o jogo volto ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renatokide 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Comigo ta a mesma coisa ta fods o gc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxlukixx10 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ninguem Tem uma Soluçao :mad: :no: :partido: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dgoadm 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 E o meu renicia sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aki tmb tava assim e simples e so passar Cclenear desativar o firewall e reisntala o Gc q aki voltou ao normal. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 A LUG me respondeu pelo meu ticket que tinha que: -Excluir a pasta do Grand Chase(Não a da Level Up, e nem desistalar)... -Excluir o Atalho no Desktop -E reinstalar E de certo, tenta ai. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDDemonDX 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara você não entendeu, aquí em cima eu disse que já reinstalei o jogo e não deu nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mais não basta só reinstalar... Tem que excluir os arquivos na ordem correta deichando a pasta da Level Up! Aqui funcionou tenta ai... Se quiser te mando a Screen Shot do ticket respondido. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDDemonDX 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ¬¬ Então qual é a ordem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 -Exclua a pasta do Grand Chase(Não a da Level Up, nem desinstalar) -Exclua o "atalho" do desktop -Reinstale o jogo. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDDemonDX 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Lol vo tentar aki, se eu conseguir eu falo. [EDIT] Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillerWario863 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 :yes:O seu pc e o vista?Se for,atualize o pc.Aqui deu certo.Tenta ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDDemonDX 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 O meu é o Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chaverynhoh 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 cara Cmg eu so FExei o Navegador E Finalizei a arvore de processor do ant virus (microsoft Securit) e funfo minha comclusao foi o ant virus Blokeia o main Mesmo q estaja desativado E q Finalizando sua arvore de processos vai de boa tenten aew Vlw Edit.. Alen de faze oq esta emcima tenten Abrir ele como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nickflames 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu so meio nb nessas coisa como eu deleto a pasta do gc tipo como assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stfler74 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 eu ja fis tudo que v6 falaram ateagora nada deu serto:mad::mad::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KnightWin 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 O meu ta com a mesma "Merda"mas como assim reinstale o jogo que o tqal de -Punch! faluo?? to puto tentando jogar e nao concigo! tenho um Topico parecido com esse http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/635799-erro-meu-gc-nao-ta-entrando-erro.html Me ajuda aewwww Pleeasee!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shonik 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Traakynaz~ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Não sei o que fazer para o hack funcionar...! Gente... Olhem esse hack : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/647895-pcheats-funcionando-100-18-12-2010-a-11.html#post2920406 O cara do tópico disse que pra funcionar em windows XP tem que baixar o Service Pack 3, mas eu nao sei nada sobre esse programa, se alguem souber como faço pra deixar o hack funcional, Agradeço muito... Se puder da uma ajudinha. E se não souber oq fazer, agradeça e comente o tópico com suas duvidas... Obrigadona ♥.♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _NeNe_ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aki Funciona Normal Oque Acontece Ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Traakynaz~ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aqui eu faço tudo certo, mas o jogo fecha na hora que vai entra a pagina do login, nao sei o que fazer... Ta uma droga e_e ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 EU TENHO WINDOWS 7 MAIS EU VOU TENTAR TE AJUDA TENTA ISSO: BAIXA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EXECUTA ELE AXO QUE ELE DEVE CORRIGIR ERROS AI DEPOIS DISSO TENTA LIGA O HACK,MAS EU AXO QE É ASSIM EU N SEI SE É MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Tente olhando neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/650982-patcher-atualizado-por-favor-reinicie-o-jogo.html Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lass106 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 O meu estava acontecendo a mesma coisa, abra patch deixa atualizar e quando terminar de atualizar você fecha o patch e abri de novo e é só entrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SharkNight 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Galera, pra quem não entendeu excluí a pasta do Grandchase, não da LevelUP!. Na pasta LevelUP! e ao invés de excluir a pasta LevelUP!, excluí a pasta GrandChase que está dentro dela. Creio eu que seja isso. E sobre a janelinha O Patcher foi atualizado, por favor, reinicie o jogo., eu arrumei este problema no meu PC e em de outros das seguintes maneiras: 1º - Reiniciando o PC; 2º - Excluindo os arquivos maix.exe e grandchase.exe e substituindo pelo que estão no tópico do/da MakeZero ou de algum mais recente. (Lá não tem do grandchase.exe, não me lembro onde peguei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XDDemonDX 0
Mano, malz pelo vocabulário, mais tô mto PUTO
Ontem, consegui entrar no GC com 4 tentativas, peguei o Drakar, comemorei tudo de boa.
Hoje de manhã, consegui entrar com 8 tentativas, já tava irritado, fiquei um tempinho e tive que sair, saí, cheguei de tarde...
Vigésima Nona Tentativa... e NADA!
Já deletei STAGE, Gameguard, main.exe, baixei aquele tal do atualizador power, apaguei o Ui.kom, reiniciei o PC, reinstalei o GC... NADA!!!
Mandei vários tickets pra LUG, Respostas: NADA!!!!!!!!
Já tô de saco cheio de tanto abrir o GC e ver aquela maldita plaquinha
[update ]
[O Patcher foi atualizado, por favor, reinicie o jogo]
Alguém pode me ajudar??? isso já tá enchendo o saco
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
109 respostass a esta questão
Posts Recomendados