XDDemonDX 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mano, malz pelo vocabulário, mais tô mto PUTO Ontem, consegui entrar no GC com 4 tentativas, peguei o Drakar, comemorei tudo de boa. Hoje de manhã, consegui entrar com 8 tentativas, já tava irritado, fiquei um tempinho e tive que sair, saí, cheguei de tarde... Vigésima Nona Tentativa... e NADA! Já deletei STAGE, Gameguard, main.exe, baixei aquele tal do atualizador power, apaguei o Ui.kom, reiniciei o PC, reinstalei o GC... NADA!!! Mandei vários tickets pra LUG, Respostas: NADA!!!!!!!! Já tô de saco cheio de tanto abrir o GC e ver aquela maldita plaquinha [update ] [O Patcher foi atualizado, por favor, reinicie o jogo] Alguém pode me ajudar??? isso já tá enchendo o saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sxkitter 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Segue o tutorial ai antes de faser o terceiro passo, abra o gc e espere carregar ate 100%, depos clique em "Open Trainer" Obs: axo que isso da funciona pq o kra que posto o hack disse pra fazer isso ! Caso n seja isso , pode ser seu Windows ! ae nesse caso n sei oque fazer ! + Espero ter ajudaso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kataryna 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Meu caro, verifique se sua internet está lerda. o nome ja diz falha na conexão,verifique se sua internet está de acordo com os requisitos dos sistemas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até mais , e boa sorte. @edit Aqui tinha utilitario aqui que otimiza conexão e repara os erros dela num fui eu quem fiz , mas num lembro de quem sao os creditos , mas ta valendo Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Badongo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ManinhoMelo 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Bom vc poderia ver nos tópicos de hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guthuro 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Help please! Olá pessoal...Bom, vou falar do assunto, eu tenhu uma duvida!Q nem agora saum 7:00 e poco (a.m.) e ontem á noite entrava direitinho so que hj ta com esse problema.Eu entro td carrega o game guard entra aparece KOG' e talz.Ai dps do KOG' fik td preto(normal) so q fika preto por uns 2 min ai o jogo fecha e aparece: Falha na conecção de login. Fechar o programa. Eu n sei c deve ser um problema com a minha net so q ate ontem tava normal e n mudei nd. ai hj começo com esse erro!:triste: C alguem poder ajudar eu agradeço! A e é Win XP tah! Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leopanamericano 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 o meu tbm esta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wordnet 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara aqui tmb ta assim .. blema do jogo mesmo.. pode fica tranquilo..:rock: É ESSE GC Q TA UMA MERDA OU VEM COISA BOA PORAI VAMOS AGUARDA MAS NAUM É BLEMA DOS SEUS PS'c fiquem tranquilo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guthuro 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara aqui tmb ta assim .. blema do jogo mesmo.. pode fica tranquilo..:rock: É ESSE GC Q TA UMA MERDA OU VEM COISA BOA PORAI VAMOS AGUARDA MAS NAUM É BLEMA DOS SEUS PS'c fiquem tranquilo:rock: blz lek! vo confia em vc xD:rock: Bom vo tenta entrar d novo. Dps eu edito c der certo.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guthuro 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ixx lek o meu tbm tah assim! Vai entrar na tela de logins ai fecha e aparece: Falha na conecção de logins.(algo assim) Fechar o jogo.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakarafael2009 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Graveler 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Aqui também ta assim, ai abri denovo e agora fas 1 hora que esta carrwgando o main.exe e nada, isso é uma puta falta de sacanagem quarta que é dia de att ! eles deveriam faser um server separado e selecionar pessoas para irem para esses servers e testarem as att's, ai era só aplicar nop jogo ao inves deles ficarem criando na hora, qe odio ¬¬ @Edit Manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase (20/12) [Atualizado] Informamos que a manutenção foi concluída com sucesso às 07h50. ______________________________________________________________________ Informamos que nesta segunda-feira, 20/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra visa corrigir a instabilidade gerada por uma das funcionalidades do Evento de Natal. O procedimento terá início às 07h00 e tem término previsto para as 08h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CapetinhaGC157 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Dando Uma Ajudinha Ver se esse jeito funciona va no iniciar>todos programas>Acessorios>Ferramentas do sistema>Restauraçao do sistema coloca um dia anterior a essa bagunça que vc fez e tbm tem outro jeito Meu Computador>Disco Local>C:\WINDOWS\system32\drivers\etc La va ter Arquivo hosts e abra como blocos de notas tiro tudo que tiver como grand chase funfo comigo e com vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0matheus1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 [Dúvida]Apareceu um arquivivo novo na pasta do meu GC É do tipo CHT. O que é isto? posso deleta-lo? Ajuda awe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 newbie420 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Alguém Posta os Arquivos De hoje ? Gente Tenho Problemas , meu patcher Não Atualiza , Alguém podia postar os Arquivos Da atualização de Hoje ? Leva Meu Thanks ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bopeteus 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Alguem por favor me ajuda éh coisa simples OH MEU ATUALIZADOR DO GC EXCLUIU SOZINHO AI NAUM CONSIGO ATUALIZAR, POR FAVOR ALGUEM TEM COMO ME MANDAR EM ".rar" ".zip" POR FAVOR!!!!!!! QRO JOGAR GC LOGO....... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 eu upei no 4 shared tá ae: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bopeteus 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 kra vlw sério mesmuh mas naum tah dando pra baixar num tem com vc colocar em .rar éh aqui naum qr baixar assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bopeteus 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Me ajudem por favor estou desesperado... PESSOAL TOH EU AQUI DENOVO POR FAVOR ALGUEM ME MANDA O ATUALIZADOR DO GC POR FAVOR....MAS TEM Q SER EM .rar PQ AQUI ÉH 3G IH NAUM BAIXA O ATUALIZADOR NORMAL...... POR FAVOR ALGUEM!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vou fazer um upload pra vc, e postar la na area de hacks assim que eu acabar eu te mando o link Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Eu vou fazerr o upload dos arquivos e postar la na area de hacks. Peço para que espere e tenha paciencia poois pode demorar. Assim que eu acabar eu te mando o link Abc'z @Edit, nesse tópico tem os arquivos http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/652376-arquivos-da-manutencao-grand-chase-20-12-a.html#post2927468 Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bopeteus 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ei eu n sei oque é esse trem de rar entaum eu peguei e upei no 4 shared ta ae download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:amigo confia ai pq o virus total ta com problema n deu pra faze scan desculpa ai se n ajudar é pq eu n sei oque é o rar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexjow12 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara desculpe-me mas escrevi errado Pode ser qualquer Run_Direct Oq eu preciso msm é o download da season 2 e abri pelo run_direct ai tera os itens como pacote cazeaje tridente de patusei etc. Pelo menos foi oqeu ouvi disser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 mauz ai por n ajuda mais é pq n sei upar em rar mauz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bopeteus 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Naum fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxXDraGoWXxX 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Main.exe ZIPADO 20/12 Pliz !!! Ei Galera Alguem Pode Fazer Um Grande Favor Pra Min? é Apenas Postar O Main.exe ZIPADO .rar !!! Eu Preciso Deste Arquivo Pra Jogar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XDDemonDX 0
Mano, malz pelo vocabulário, mais tô mto PUTO
Ontem, consegui entrar no GC com 4 tentativas, peguei o Drakar, comemorei tudo de boa.
Hoje de manhã, consegui entrar com 8 tentativas, já tava irritado, fiquei um tempinho e tive que sair, saí, cheguei de tarde...
Vigésima Nona Tentativa... e NADA!
Já deletei STAGE, Gameguard, main.exe, baixei aquele tal do atualizador power, apaguei o Ui.kom, reiniciei o PC, reinstalei o GC... NADA!!!
Mandei vários tickets pra LUG, Respostas: NADA!!!!!!!!
Já tô de saco cheio de tanto abrir o GC e ver aquela maldita plaquinha
[update ]
[O Patcher foi atualizado, por favor, reinicie o jogo]
Alguém pode me ajudar??? isso já tá enchendo o saco
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
109 respostass a esta questão
Posts Recomendados