rafrandafe 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Surfistinha aproveita e mostra como achar pointers e offset dos addrees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Alone 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 wow man,tuto bem explicado e simples,até eu q naum sei quase nda relacionado a programação e etc consigui entender. Bem,mas isso é apenas para achar os adress,para criarmos hacks teriamos q modifica-los certo? algo parecido com o Cheat Engine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 21 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 sim e parecido com cheats engine mas tem mas funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Surfistinha, tem msn para agente conversar melhor? No Process Memory Map, eu seleciono oque? Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 sim e parecido com cheats engine mas tem mas funções Primeiramente o tópico ta perfeito, parabens coloka as funçoes dele, ou as que já existiam no engine, pois eu n sei as funçoes dele, se vc tiver um tuto existente que tenha isso me passa ai flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokutiago 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 kkk usei ese metodo para mudar o meu lvl tono 75 kkk vlw mesmo ajudo de mas me popor anos de jogo~^^:yes: ai gente que quiser e mal treta achar o adres mas eu fiss +/- asim eu pegei fis uma sala no pvp com senha depois eu coloquei o lvl 17 do meu rona depois fui em uma misao ate ele upa pro lvl 18 quado ele upo p adres tinha mudado pra 18 ai eu achei e um poco conplicado mas e bem legal :aplauso: vlw + uma ves :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 21 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Assim de mexer no BNF eu nao sei explicar que é complicado um pouco mas se vc ja estive-se utilizado o cheats engine vc ja teria uma noção comofais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Cheat Engine é facinho, o ruim é mexer nesse Bfn Memory Scanner vo fica tentando aqui, mas tipo, eu logo minha conta no grand chase e vou fazendo como se fosse o Cheat Engine? kkk usei ese metodo para mudar o meu lvl tono 75 kkk vlw mesmo ajudo de mas me popor anos de jogo~^^:yes: ai gente que quiser e mal treta achar o adres mas eu fiss +/- asim eu pegei fis uma sala no pvp com senha depois eu coloquei o lvl 17 do meu rona depois fui em uma misao ate ele upa pro lvl 18 quado ele upo p adres tinha mudado pra 18 ai eu achei e um poco conplicado mas e bem legal :aplauso: vlw + uma ves :yes: Que lugar do Bfn Memory Scanner vc colocou 17? Poderia me explicar um pouquinho, qual o procedimento que vc fez para achar o address. É que eu não to conseguindo usar direito aqui. Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 164 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Seu tópico foi adcionado a Quick do Haseo como prometido, então ele será desfixado, mas por está numa quick fixada, não deixara de ser fixo :piscadela: "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 kkk usei ese metodo para mudar o meu lvl tono 75 kkk vlw mesmo ajudo de mas me popor anos de jogo~^^:yes: ai gente que quiser e mal treta achar o adres mas eu fiss +/- asim eu pegei fis uma sala no pvp com senha depois eu coloquei o lvl 17 do meu rona depois fui em uma misao ate ele upa pro lvl 18 quado ele upo p adres tinha mudado pra 18 ai eu achei e um poco conplicado mas e bem legal :aplauso: vlw + uma ves :yes: onde que vc colokou o scan 17 que vc disse? vc tem alguns scans ai para me mandar ?? flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 21 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Tipo eu fiz isso deu certo meu lvl é 1 ai eu freezei no New Scan em 1 dps joguei na floresta do desafio e upei pro lvl 2 e freezei no New Scan denovo em 2 dps upei pro lvl 3 e freezei no 3 e Fui em Mem Value freezei em 75 addicionei no watch list dps freezer address dps New Value coloquei 75 e Fiquei no lvl 75. Eu estava com o escudo Lorde Cobre no lvl 75 e como eu faria pra mudar isso? Bom freezei em 0 Upei os outros bonecos ate mudar pro Lorde Prata eai no Lorde Prata eu freezei em 1 dps no Mem Value eu mudei pro 11 eai e add no watch list e dps no freezer value e no New Value eu freezei em 11 e pronto to com o Duque Ouro. Eai dps de tudo isso eu fiquei no level 75 e com Duque Ouro.^.^ Valores Escudos: 0-Lorde Cobre 1-Lorde Prata 2-Lorde Ouro 3-Barão Cobre 4-Barão Prata 5-Barão Ouro 6-Conde Cobre 7-Conde Prata 8-Conde Ouro 9-Duque Cobre 10-Duque Prata 11-Duque Ouro Tbm consegui colocar minha runa +15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Tipo eu fiz isso deu certo meu lvl é 1 ai eu freezei no New Scan em 1 dps joguei na floresta do desafio e upei pro lvl 2 e freezei no New Scan denovo em 2 dps upei pro lvl 3 e freezei no 3 e Fui em Mem Value freezei em 75 addicionei no watch list dps freezer address dps New Value coloquei 75 e Fiquei no lvl 75. Eu estava com o escudo Lorde Cobre no lvl 75 e como eu faria pra mudar isso? Bom freezei em 0 Upei os outros bonecos ate mudar pro Lorde Prata eai no Lorde Prata eu freezei em 1 dps no Mem Value eu mudei pro 11 eai e add no watch list e dps no freezer value e no New Value eu freezei em 11 e pronto to com o Duque Ouro. Eai dps de tudo isso eu fiquei no level 75 e com Duque Ouro.^.^ Valores Escudos: 0-Lorde Cobre 1-Lorde Prata 2-Lorde Ouro 3-Barão Cobre 4-Barão Prata 5-Barão Ouro 6-Conde Cobre 7-Conde Prata 8-Conde Ouro 9-Duque Cobre 10-Duque Prata 11-Duque Ouro Tbm consegui colocar minha runa +15 Ta + onde vc colocou 1, 2, 3 e onde fica esse New Scan? Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 21 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Hm, agora entendi. Vo ver se agora eu consigo fazer os meu hacks. ;D Qualquer coisa eu edito aqui. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ainda está funcional ? eu sou doido para fazer um trainer mais até hoje nao sei achar addres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Psycool~* 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 isso funfa ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazekill 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 isso serve para fechar o main e entrar com hack no gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Muito bom cara vai ajudar muitos membros que naum sabem fazer isso e sem falar que o conteudo é 100% funcional :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Pra que serve isso alguem me explica??? Pessoal Quando Clico Em Burlar Gc Da Game Guard Nao Burlado verifique se as configuracoes estao corretas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 5 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 GameCacther nao abre :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Muiito Boom Cara e Deu Tudo Serto 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 uando Clico Em Burlar Gc Da Game Guard Nao Burlado verifique se as configuracoes estao corretas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados