nadsses 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · pessoal eu estou no lvl 40, sera que eu upar por exemplo 2 lvls no dia usando hack da problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 conde_chocolate 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · DEPENDE, se vc tiver uzando limpa logs n, ou no pvp sem limpa logs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nadsses 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · e como uso esse limpa log? kal seria o programa?? vc pode me ajudar a usa - lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[A]kuma 1 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · Digamos que não dá, sempre upe de 2~5 leveis por dia, nunca se empolgue muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 foice20 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · Dah até...Mas nao eh mto bom... Nao aconselho mto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michelzinhoOo1 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · eu upo uns 10 or dia nunca tiver problema apenas use limpa logs .. sem exclua um arquivo xamado report num sei oq la .. ! ee pronto espero ter ajudado ..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinob12 93 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · dps que você passa do lvl 40 eu aconselho a upar 1 lvl por dia sendo assim suas chances de tomar ban sao nulas e é claro se você quiser dps usa um limpa logs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkeagle17 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · Ou eu se fosse vc eu uparia uns 2 lvl por dia tranquilo e so vc fika comprindo horario tpw:pra upa 2 lvl por dia vc tem q fika on pelo - 10h;eu faço assim enunca deu problema lembrando:sempre limpo os logos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nadsses 0
pessoal eu estou no lvl 40, sera que eu upar por exemplo 2 lvls no dia usando hack da problema?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados