glauco2008 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · 1-Baixe o Bypass Ponha Em Um Lugar De Sua Preferencia 2-Coloca O Bypass Na Pasta (C:\Nexon\Combat Arms\mss) 3-Agora E So Abir O Jogo Com O OPK,Fly Jump,Sei la (Observaçoes) Para Fazer O Download Basta Clicar Em (Downlaod File) Os Virus Que Contém São Para O Funcionamento Do BYPASS (Download) 1-Bypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:{»§E«}. Titurial:Glauco(EU) Acabei Fazendo Um Video Pra Ajuda Quem Nao Consegue A Usa desculpe pelos erro fiz rapido =/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · Aprovado! Testei ele com o Multi-Hack do próprio {»§E«} e funcionou. Só faltou colocar os créditos do {»§E«}. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikee 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · Good. Se você puder, post um OPK que esteja funcionando =] Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · otimo =) agora eu posso usa meu speed hack vlww fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudi_ELVEN 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · ae tava precisando de um desse ai... vlw agradeço... mt bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kil_al_nobs 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · esse BYpass funciona com o TGS 3.0.8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evandroc 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Mto bom aew funfa direitim vlwww tah funfanu u meu speed hack e o outro hack postado aqui no fórum !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Merece Fixo Não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennyssp 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Tem que renomear? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · presisa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wystback 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · Glauco et tenho o tgs 3.0.8 eu baxei ele blz ai eu extrai conforme pedia la no site ai eu fui entra apreceu essa mensagem a hacking tool has been dicovered is the following location so the program has been shut down (C:\docume~1\****\config~1\temp\Rar$EX00.641\tgs_pub_iniedit.exe) que ue traduzi e ficou assim: hacking uma ferramenta foi descoberto é a seguinte localização por isso o programa foi desligado (C: \ DOCUME ~ 1 \ **** \ config ~ 1 \ temp \ $ Rar EX00.641 \ tgs_pub_iniedit.exe) ai eu baxei o bypass q vc postou ai em cima ai eu extrai direitinho eu apareceu essa mesma mensagem que q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netomerda 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · Ou alguem fixa ai ta bem bom ajudo mto( se puder tb um spydi hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · netomerda vlw pelo elogio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemarjsr 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · aeew esse hack funfa com o tgs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · aeew esse hack funfa com o tgs? Isso não é um hack e sim um bypass, ele te dá a permissão de usar CEs, Speed Hacks etc... Funciona sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o...o 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Nao funfooooooooooooooooooooooooo toda hora eu to lah de boa matando e de 6 em 6 s aparece uma mensagem falando q falta um unidaDe de disco..... ME AJUDA AWEEEE eu uso o TGS 3.0.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Apocalypse0 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · o MCAFFE removeu o arquivo aqui dizendo q eh TROJAN.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caki 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · nao funciona com automatic headshot nao mano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · o MCAFFE removeu o arquivo aqui dizendo q eh TROJAN.... =/ nao removeu nao !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmrrvmrr 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Aff ajuda aki antes de colocar o bypass na pasta o Tgs funfava blz agora que colokei o jogo nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Tem certeza q eh o bypass ?? pq eu deixo ele na pasta e funfa TGS e os caraio a 4 sem problemas Bom se continuar assim aconselho a re-instalar o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslock 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · o mais esse bypass deixa o jogo ficar desconectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · aonde se vc por ele na pasta MSS ele fica normal so da aquela mensagens conection the entend (acho que eh isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslock 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · Não ontem à noite eu baixei e coloquei na pasta mo c.a mss não apareceu nenhuma mensagem ai eu esta jogando joguei um jogo de boa mais depois quando eu esta na metade do 2 jogo caiu .. ai aprece uma mensagem assim no jogo assim “the connetcion tothe Server hás ended’’ Não eu coloquei na pasta do c.a mss e não apareceu nenhuma mensagem ai eu estou jogando ai do nada o jogo fecha só da tempo jogar um jogo e na metade do 2 jogo o jogo fecha e aparece uma mensagem assim “the connection tothe Server has ended ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados