Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{»§€«} Multi-Hack


Rocker10
 Compartilhar

Posts Recomendados

ué...

vc naum eh o administrador do seu PC?

pq eu meu naum pegava ai eu clikei com o botao direito do mouse em cima do hack e na opçao

''executar como adiministrador'' ai pego !!

 

o meu é diferente.. coloquei pra abrir como Admnistrador mais tem que por uma senha :confused: não é que nem o teu.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack é mesmo VIP??? pq ele tem tam pouca coisa sera???

só funciona fly e o qual mais?

A MINHA DUVIDADE DE VERDADE É: PQ O SCAN LEVA O NOME DO PROGRAMA DIFERENTE DO HACK POSTADO???NEM DA PRA BAIXAR...DESCONFIO PELO NOME...É QUE EU QUERU SABER DE VERDADE QUANTOS VESTIGIOS DE VIRUS TEM O PROGRAMA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack é mesmo VIP??? pq ele tem tam pouca coisa sera???

só funciona fly e o qual mais?

A MINHA DUVIDADE DE VERDADE É: PQ O SCAN LEVA O NOME DO PROGRAMA DIFERENTE DO HACK POSTADO???NEM DA PRA BAIXAR...DESCONFIO PELO NOME...É QUE EU QUERU SABER DE VERDADE QUANTOS VESTIGIOS DE VIRUS TEM O PROGRAMA!!

O VirusTotal não aceita o nome {»§E«} e nem coisas como + e -, no lugar disso ele coloca _ (underline).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe aki quando eu aperto o "F" q quando eu to subindo ele morre sozinho e o "Q" esta funcionando mais com problema pq nao permite q vc suba em escadas mesmo com ele desativado e o " ' " ele funfa mais vc nao vive em baixo do mapa so muda sua visao e vc pode matar com muita dificudade desculpa qualquer coisa mais esse topico merece ""Closed""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte veio , eu baixei todos os programas que pede, o tgs, o bypass, e o multi hack o unico que funciona é o tgs e os outros nao tao funcionando! e alias serve pra outros cheats ou mais esse multi hack?

responda por favor

 

me responde uma coisa quando eh para abrir o multi hack é isso que aparece?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte veio , eu baixei todos os programas que pede, o tgs, o bypass, e o multi hack o unico que funciona é o tgs e os outros nao tao funcionando! e alias serve pra outros cheats ou mais esse multi hack?

responda por favor

 

me responde uma coisa quando eh para abrir o multi hack é isso que aparece?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ou PARA DE SER TEIMOSO Se tem pelo menos 1 pessoa q fala q ta funcionando EH PQ ESTA:mad:! (acabei de usar) E outra no inicio do top ele fala para abrir antes de abrir o CA :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte veio , eu baixei todos os programas que pede, o tgs, o bypass, e o multi hack o unico que funciona é o tgs e os outros nao tao funcionando! e alias serve pra outros cheats ou mais esse multi hack?

responda por favor

 

me responde uma coisa quando eh para abrir o multi hack é isso que aparece?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim.

Serve sim, mas não sabemos os comandos, acho que eles não quiseram liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.