Jm' 995 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Passada rapida porque amanhã é minha prova, fiz essa aqui agora so para não enferrujar! JOB: Comenta Também no D.A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Gostei da Colab, O Tratamento deixou a desejar, o Contorno ficou meio Fail por causa da cor, Não curti o Tratamento. Treina um tico mais. Abss~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoJumper 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Muito Bom Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · ficou massa ! Render bem aplicadas e tbm bem posicionadas ! Faltou um pouco de iluminação do canto inferior esquerdo da job ! !mais a iluminação do resto ficou massa! os contornos sairão muito separados ! mais parabens ! até...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotaner 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · ~Nem Curti.. Tipografia simples.. Tratamento #Fail '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · na minha simples opinião( nã entendo nada de collage), a 4ª render é desnecessária. e o canto direito ficou muito escuro ;/ mas ta bonito :aplauso: abrçs:rock: :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · AnjoJumper WarneD por FlooD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Também achei sem tratamento. Tipografia super fail. Collab bem aplicado os itens. Cara eu acho que tou ficando doido. To vendo tudo uma pa de menininha igl na tag. AUSHAUSHAUSH' Kissie'z:amor: Continue praticando. RÇ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados