'sony 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Avaliem meu Pixel Podre Art. ta escrotao, so fiz pra passa o tempo mas ta ae !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoJumper 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Totalmente Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotaner 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ~ xD curti , bem legalzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Totalmente Fail Man, faça comentarios construtivos, isso é considerado flood Reportado~* @tópic Ahh man axo que fico legalzinho, axo que poderia ter uma iluminação mais caprichada ai tipo o pixel fico mto escuro mais ta dahorinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 fiz na pressa, eu nem ia postar mas postei pra avaliarem, é q eu to sem tempo quando tive com mais tempo tento faze um da hora abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados