DoTs[SM] 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 alguem me da um tuto de photoshop CS pra faze um fundo animal com brush??? por favor se for responder, poe o tipo do brushe, plizzz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: [PEDIDO DE TUTO]fundo com brush hm.. pera aew..eu tenho um monte de tutos de brushes da epoca q eu usava..xD ta aque Full Sign 6.0: http://rapidshare.de/files/9422267/Video_T..._4ever.wmv.html result: baxa q fico show ali.. o efeito eh massa esse q eu usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoTs[SM] 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: [PEDIDO DE TUTO]fundo com brush ihh, cara olha ai, o link ta deletado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: [PEDIDO DE TUTO]fundo com brush putz cara, eu tbm to atras da mesma coisa, mas agora ja tamo indu pra era do bg 3D, enton parei de procura os brushs flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados