playssons 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Wooooow! muitooo roox esse hacker manolo , testei & aprovei ! Continue assim que não paro de usar hacker :P Thx's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aouri 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 n funfo aki quando boto para entrar o gc fexa oq eu faSSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagundes414 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 lixo so sabe ir pvp com hack d hp nego aki sem habilidade e fods vai joga tibia vai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaiman 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Mais uma vez celio com seus super hacks =)) esta de parabens ganho meu + Falei cedo d+ ele so mata 2 bixo no auto kill ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bÿte! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aki Indentifica Virus :mad: Pq? È pro funcionamento do hack @Topic Ótimo, hack funfando certinho, tópico bem organizado. Parabéns levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuzynhu 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Muito Legal ta de Parabéns:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara Ake Tbm Nao funfo 100% o Auto kill nao ta funfando pra mim vo fazer uns teste ake pra ver se eh meu windows q nao dexa ele funfa (Obs meu windows eh Vista Home Premiun Original) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aff nem funciona :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 funfa em XP?? Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrimmjowRF 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 VLW CARA,funfo aki,topico organizado e bem explicado,levo meus thanks,mals meu ultimo recado sobra o flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNightMare 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Thanks Adorei isso que é Revolução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El~Ninja 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 o "drop" realmente funfa? Porque eu testei aki e num veio item não - ex: "mari" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nei2005 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Esse Drop Serve Pra Pega Fragmento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reibaeta 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Por favor cara poe link dele no easy share ou no 4 shared não consigo baixar do megaupload! Tenho o ip fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurRokusho 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nao da certooooo o meu fala o seguinte fala que nao foi necessario encontrar o programa e para ver se o nome foi digitado corretamente.oque eu faço?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylostxd 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ESSE DROP FUNFA PRA Fast dio , MARY e , z e r o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansabioni 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :amor::amor: vo teste aki se funfa leva meu thakns :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhuux 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 cara olha a data que o cara posto :(. Acho que nem funfa mais :(, mas vamo catando que agente acha. quero zeroooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarIce 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aeew manolow , levou meu Thnx Ta funfando vlw ! Agora vou deixar zero no 45 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ZeRo" 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 quando eu entro no GC aparece hack ativado aparece o gamegurad como sempre só q ai num aparece + nada :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner963 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 no meu da q o main.exe parou de funcionar q q eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProHerow 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 O cara me fala so uma coisa , quando eu entro tda da certo , mais na parte que vai carrega , antes do login , nao aparece tela nenhuma , so o hack , '-' , me esplica isso ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukergc 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :festa:Funciono certim psrsbens levo meus tenks merece fixo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oronocabitono 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 AFF, o GC num abre dps do 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados