*-Tool[S]-* 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Bem a base desse tópico já existe foi trazido pelo caradekel mais o resto foi trazido por mim mesmo. __________________ Tutorial caradekel __________________ Nós vamos precisar de um camuflador de ip. Eu recomendo o Hotspot Shield. __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________ 1. Vá no site da PlaySpan. __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________ 2. Registre-se lá clicando em Register __________________ 3. Em seguida aparecerá a seguinte tela. Prencha todos os campos. E clique em Submit __________________ 4. Após ter feito isso vá no e-mail correspondente ao que você colocou, no formulário de cadastramento. E ative a conta da PlaySpan. __________________ 5. Você irá ganhar automaticamente 100 pontos, para trocar em benefícios para jogos. __________________ 6. Como o Exp Plus custa 155 nós precisamos de mais 55. Então clique em Earn Now __________________ 7. Clique em Matomy __________________ 8. Procure as promoções que dão 12 e 39 Ultimate Points. Clique nelas. E preencha-as com essas informações. Zip Code: 10007 Email: "Seu e-mail aqui" Adress: 140 west ST City: New York (em alguns sites têm só a sigla,então é NY) State: New York (NY) Phone Number: 212-578-8585 __________________ 9. Procure uma promoção chamada Zynga CityVille alguma coisa assim. Clique nela. Ela e bem simples basta adicionar o app. CItyVillle da Zynga no Facebook. Os UltimatePoints chegam entre 5 a 15 min. Obs: Se os UltimatePoints da promoção da Zynga não chegarem, tentem aquelas promoções de tirar o "19" e colocar "23". __________________ 10. Como vocês podem ver os meus pontos aumentaram. __________________ 11. Clique em Home, Action, Crossfire. __________________ 12. Procure o Exp Plus 50%. __________________ 13. Clique em Buy Now e depois em Buy. __________________ 14. Volte no e-mail cadastrado, copie o código e cole em Z8 games logue na sua acc e clique em, Deposit, Remdeem Code. __________________ 15. Pronto você ja está com seu Exp Plus __________________ Para quem não sabe usar o Hotspot Shield, aqui tem um tutorial feito pelo @ramonzin98 __________________ Tutorial HotSpot Shield __________________ Créditos: @caradekel pela base do tópico. @ramonzin98 pelo tutorial de como usar o Hotspot Shield. @*-Tool-* (que sou eu) por explicar melhor o que o @caradekel começou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcars 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · vlw mano me ajudo mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuhh 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · È Proibido postagem de referalls na WebCheats. [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Para que serve exp Plus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Lol manolo, um dos melhores topicos que eu ja vi o.O muito bem explicado com imagens e pah, putz to meio tenso ainda de tao organizado, espero que nao fechem -.- Expl Plus= voce ganha um bonus de xp a cada battle :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
time*to*die! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Mano idai se pode ou nao '-' fica de boa e aproveita!"""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3030123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · ae man eu vi no PlaySpan e o exp plus so pega por 7dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsantoos 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Consigui a 1ª vez, fui tentar criar outra conta para ganhar mais 7 dias, so consiguir fazer um troço do celular, o outro tentei varias vezes não consigui, fiquei com 137 U.P Ç.Ç. Tenta fazer o segundo troço do celular amanhã, pra ve se ja ta indo. Levo meus thanks por eu ter consiguido fazer so em 1 conta T_T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Tool[S]-* 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Mano foi mal não sabia que era proibido. Mais espero que não fechem pois minha intenção foi ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Isso não é Referral. Portanto É permitido SIM. Flooders Punidos. Referrals são métodos que ganhem dinheiro grátis, dinheiro real, ou de jogos... Isso não é ZP, mas sim EXP Plus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauekauem3 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Valeu me ajudo muito levos meus thx. Ta muito bom o topico acho que merece um fixo. E claro so enquanto ele funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclopys 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · eu ja sabia disso ja postaram mais de 50mil veses isso aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Consegui mano ! show de bola ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrek99 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · A da Dada não ta funfando aki. Eu fiz tudo certinho mas não apareceu um X vermelho na oferta no site do playspan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Tool[S]-* 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · . A da Dada não ta funfando aki. Eu fiz tudo certinho mas não apareceu um X vermelho na oferta no site do playspan. Se a da Dada não funfar tente aquelas de apagar o "23" e colocar "19". Desculpe a demora para responder eu estava viajando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11dih 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · alguem pode postar o link das ofertas naum to conseguindo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Mano eu só não vo faser isso por que sei que serei banido por ZP free. Mais ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l_r 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · ogidrjgoiehigodasigbuiasdbgusbd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pico XP 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · cara tu e o cabeça! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · AI MANOW HJ 12/01/11 EU ENTREI NO SITE E N TEM MAIS Boulevard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinjack 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · tem q camufla o ip pra pega essa oferta pq aqui no meu n ta aparecendo boulevard mais ms assim leva meu thanks otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzito 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · flw's manooo eu ganhei muito exp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gioedoug 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · quantos dias e a exp plus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob4 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · aqui tb nao ta aparecendo boulevard !ajuda ai ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · aff sempre pedem closed o cara reavivou um tópico e o explicou muito melhor com isso eu ganhi meu exp plus vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados