walisomdarkk 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Bom To aqui para Mostrar Pra vocês que Não é Necessario instalar o Gc Pra Jogar ! Bom primeiro vocês vao Pegar pegar as Pastas do Gc com Alguem Segundo Vocês irao Clik No Icone do jogo e vai Atualizarr ! Depois Provavelmente Vocês irao Click em Entrar Só Que o Jogo Não vai abrir ! Entao vocês irao Fazer Exatamente Isso ! Pronto ! É só se Divertir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Pegar as pastas do Grand Chase e atualiza-lo, demora o mesmo tempo... Mais thx por compartilhar! Da uma organizada melhor no tópico com mais cores e fontes. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · organizamelhor seu topico,pode ser ate util mais eu prefiro jogar gc no pc mais vai ajudar quem quizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisomdarkk 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Para Mim é Util , Porque Meu Pc é Fraco . Eu Criei Esse Topico Pra Pessoas que Tem o Pc Mais ou Menos igual ao Meu !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart1997 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · man eu ja sabia disso mais :lol: é bom avisar ele ^^ upa meu pet ae [email=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/email] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klap.kill 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Cara... você esta na área errada Área certa seria:Grand Chase - Dicas / Tutoriais Mais o Tópico tah bom. Keep Walking - Johnnie Walker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisomdarkk 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Para entenderem Melhor ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini-mlk 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · -Topico Util- -Mas e Preferivel Jogar No Pc Mesmo- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Movido para Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Ué cara mas de qualquer forma você vai ter que copiar a pasta pro seu pc :/ Prefiro instalar que perco menos tempo' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Eu também não instalei meu GC, peguei da casa de um amigo (na verdade, um amigão desde a infância), coloquei no Pen Drive, levei pra casa e botei tudo lá... Meu Windows é igual ao seu, Win7 86x (32 bits), só que o meu não abria o instalador do Grand Chase ¬¬ Enfim, obrigado por compartilhar com nós :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados