lucasousasuke 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Dupla-troca de equips Mexendo nas telas do gc acidentalmente descobri com botar UM CHAR EQUIPADO COMO SE fosse outro char :pensando::pensando: E começei a mistura lire com dio amy com dio arme com jin e pro aí ou seja dá pra comprar um set da lire pra um Dio o Bug em si eu decidi não contar agora, ma estou postando screens :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Bom ja q vc n diz como fazer esse bug eu simplesmente n acredito nesse "Bug" Apenas consigo pensar q vc usou o Photoshop paint ou coisa do tipo. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Jah Aconteçeu Isso Comigo Jah . lol , Ficou Estranho O Dio Assim : Mó Comedia . _________________________________________ Sign~* Meu Fãn ? Use ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasousasuke 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · bom ja q vc n diz como fazer esse bug eu simplesmente n acredito nesse "bug" apenas consigo pensar q vc usou o photoshop paint ou coisa do tipo. usei o paint pra esconder meu nick e apenas isso o bug envolve a janela de dupla e de guildas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Fake Fake Fake! E afinal oque a d+ na Ultima Ss? ate+ :rolleyes: :cool: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Photoshop isso Ai :D So acredito Fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Cara, se vc n postar o metodo, ninguem vai acreditar pq todo mundo sabe q da pra fazer isso no photoshop :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Legal as SS + explica como foi, eu achei legal + isso parece que foi feito no photoshop ou no paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Pode até ser um bug... Mais ainda acho q é só uma montagem. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okpkjuu 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · nem deve ser verdade,vc nem fala como q aconteceu ou como q faiz fica ai fazendo photoshop q nem nubs:lol: gostou?agradeça.nao gostou?.ficou com inveja:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Se vc n vai postar como fazer, ou vc esta com medo ou vc n sabe fazer...e se n sabe fazer quer dizer que foi photoshop:nao:. Sério, ou ensina ou esse tópico vai ser meio inútil não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · isso ai e photoshop na vaia :chingando: Curtem Slipknot e a melhor :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kistner 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Isso e impossivel sorry Isso e impossivel sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · isso ai e photoshop na vaia :chingando: Curtem Slipknot e a melhor :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · OMG O.O Dio de Chakram... kkkkkkkkkkkk :vomito: Cara... Essas imagens realmente são bem loucas. :yes: Grand Chase tem cada bug quiii ... 'vôTêContar' ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados