Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gamer] Catador de Frag's Automático! 04/12


moysesbrr
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

  1. 1. Merece Fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

ae essa merda pode funfa em mu em grand chase nunca pois o o comando do jogo nao eo mesmo do malse se prova que funciona agradeço ou explica melhor essa parada

 

Amigo,o programa funfa sim! Aqui funfou e acho que várias pessoas já viram que funfa,não tem nada a ver comandos de teclado,isso não muda nada,Esse programa é usado para fortalecer Colar também!

 

Adorei mt bom cara vlw ajudou eu muito.[/color][/size][/i][/b]

 

Que nada cara :D estou aqui para ajudar ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAiii caraiii... que raiva! PQP é sério o mouse recorder tbm grava o teclado???

 

Meu deus eu não acredito procurei por vááários programas pra fazer isso e esse que tava na cara, eu achei que pegava só o mouse!

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAiii caraiii... que raiva! PQP é sério o mouse recorder tbm grava o teclado???

 

Meu deus eu não acredito procurei por vááários programas pra fazer isso e esse que tava na cara, eu achei que pegava só o mouse!

 

Valeu!!![/color][/size][/font]

 

 

OIHEAOIEHAIOEHAOIEAHIOHIE,SIM! Funfa o teclado também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. aqui o Mouse Recorder depois de instalar da um aviso assim:

MRP22UpgradeTool.exe - Erro no aplicativo

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).

 

Ajuda aeeee...

 

ah... descobri o problema...

era o .NET Framework...

você tem que ter a versão 2.0 dele

 

Tópico Fantastico

 

Ainda Levou meu thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, aqe nun deu certo . asho qe nun tou fazendo nada errado não . D:

faço tudo normal, mas quando aperto play denovo e volto pra janela do Gc com Alt+ Tab nun aperta F9 sozinho, e quando eu aperto pra entrar na fase o personagem nem se mexe e as falas só passam porqe demora um tempo pra elas mudarem. da um help ai , oqe posso ta fazendo de errado ? Posta uma video aula se der. vlw. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, aqe nun deu certo . asho qe nun tou fazendo nada errado não . D:

faço tudo normal, mas quando aperto play denovo e volto pra janela do Gc com Alt+ Tab nun aperta F9 sozinho, e quando eu aperto pra entrar na fase o personagem nem se mexe e as falas só passam porqe demora um tempo pra elas mudarem. da um help ai , oqe posso ta fazendo de errado ? Posta uma video aula se der. vlw. õ/

 

Estou tentando fazer um vídeo aula! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, aqe nun deu certo . asho qe nun tou fazendo nada errado não . D:

faço tudo normal, mas quando aperto play denovo e volto pra janela do Gc com Alt+ Tab nun aperta F9 sozinho, e quando eu aperto pra entrar na fase o personagem nem se mexe e as falas só passam porqe demora um tempo pra elas mudarem. da um help ai , oqe posso ta fazendo de errado ? Posta uma video aula se der. vlw. õ/

 

eu também por favor ajudem agente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava testando aqe o programa, e ele funfou normalmente fora do GC, o mouse se mexe e até as palavras qe digitei apareceram, mas quando vou pra janela do GC é como se parace de funcionar. ;

alguem tem alguma dica do qe posso fazer pra concertar isso ? (yn)

Grato. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava testando aqe o programa, e ele funfou normalmente fora do GC, o mouse se mexe e até as palavras qe digitei apareceram, mas quando vou pra janela do GC é como se parace de funcionar. ;

alguem tem alguma dica do qe posso fazer pra concertar isso ? (yn)

Grato. õ/

 

Eu também reparei isso, pra fala verdade acho que a LUG deve ter colocado algum especie de blokeio por que eu tentei usar outro macro e classificou o programa como HACKER, vou espera o video mas acho que dificilmente vai fucionar, se fucionar vai ganha meus [+] e ainda meu apoio para fixo, também recomendo o dono do topico da uma organizada no post dele como por exemplo não usa palavras simplificadas. EX: pq?, abraços, esperando video. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu também reparei isso, pra fala verdade acho que a LUG deve ter colocado algum especie de blokeio por que eu tentei usar outro macro e classificou o programa como HACKER, vou espera o video mas acho que dificilmente vai fucionar, se fucionar vai ganha meus [+] e ainda meu apoio para fixo, também recomendo o dono do topico da uma organizada no post dele como por exemplo não usa palavras simplificadas. EX: pq?, abraços, esperando video. :D

 

Pronto,vídeo postado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moysesbrr...

 

Quero te pedir a permissão para eu dar uma melhorada no tópico =D Explicar mais e organizar...

 

Coloco seus créditos, digo que você que inventou isso e tudo mais ;D

 

Mais uma vez obrigado por compartilhar isso conosco, levou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqe não deu, realmente fiz tudo certo. e o programa até funfa, mas fora do GC. .-. (oqe não serve de nada.) Quando volto pra janela do game o mouse para de se mecher e fim de historia. :(

 

Bom, valeu de qalqer forma, leva meu + pela intenção. :yes:

Vlw. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqe não deu, realmente fiz tudo certo. e o programa até funfa, mas fora do GC. .-. (oqe não serve de nada.) Quando volto pra janela do game o mouse para de se mecher e fim de historia. :(

 

Bom, valeu de qalqer forma, leva meu + pela intenção. :yes:

Vlw. õ/

 

Fez como na vídeo aula ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.