makinaum 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · ajuda eu ja fis de tudo baixei programas exclui as pasta fis de tudo que vcs possam imaginar rebaixei 5 veses tuddo mesmo me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Varios players estão com esse erro... A LUG respondeu aos tickets assim: -Exclua a pasta do Grand Chase -Exclua o atalho no desktop -Reinstale o jogo... Aqui funcionou! Tenta ai... E não duplique seus tópicos. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 20 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Vai na pasta Grand Chase Season 3 e delete a pasta stage. Em seguida , exclua a pasta LevelUp!Games Depois vá na Lixeira. Na sua Lixeira vai ter o ícone do GC e a Pasta stage . Clica na pasta Level Up Games e em seguida em Restaurar este item. Agora é só vocês apertarem no ícone do Grand Chase e esperar ele baixar a pasta Stage e pronto! entre no GC pelo o ícone do Grand Chase que está dentro da pasta E não o que esta no atalho , excluam o atalho que está no seu iniciar ou na área de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gui-lass 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Apenas exclua o GC patcher, Level Up Games e reinstale o jogo!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheussos 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Eu n fiz essas coisas tds ai n de reinstalar e tal, eu tinha esse erro, + é só executar como administrador, aqui funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 makinaum 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · fis oque todos madaram mais nadaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ToLove-Ru™ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · ._. Desinstale o grand chase, Use o Ccleaner, E depois reinstale, Desative o firewall do windows, Certifique-se de que seu antivirus não está bloqueando o grand chase. Faça cada coisa, uma de cada vez, até descubrir o problema exato. Procure usar a lógica, quando que começou a dar o erro? o que eu posso ter feito para isso acontecer? etc, etc. (: Se o ajudei, Agradeça o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 makinaum 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · tambem ja fis ¬¬ vcs sabem o arquivo que ta dando erro por que se voces souberem me passem esse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaspegadordenovinha 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · TAva com esse erro excluir o main.exe abri o pacher depois restaurei ele da lixeira e abri pelo main deu certo e agora to jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 makinaum 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · manu eu já fis issu eu n deu acabei de faze cara nuss to desesperado akew --' será que é meu PC que ta com o problema?:raiva::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 20 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Delete a pasta do grand chase e remova o o atalho na area de trabalho. Após realizar o procedimento, reinstale o jogo. Faça o download pelo site ou instale via CD. OBS: Não use run-direct, ele não está mais em funcionamento e pode ocasionar neste erro. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dr.House! 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Eu já fiz tudo que vocês falaram, mais não ta dando certo :/ Que ódio, eu tou qerendo jogar e esse erro num deixa :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcos1cisso 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · pessoal pode fazer oq vcs quizerem q n vai dar certo pq eu tentei faze de tudo e a unica coisa q deu certo foi formata o pc e instala o gc di novo:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tokkaia. 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Tenteu alguns e esses funcionaram o mais facil é vc desativar o Anti-Virus e os Firewalls do windows. Tentei isso é funfo.. Ajudei? Agradeça ñ cai o dedo e ñ custa Cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kawan sales 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · ae.fiz a dica do firewall (acho que escreve assim) e funcionou mas ele para de carregar quando chega no finzinho e dai trava tudo aqui, tb pensei em formatar o PC e instala o GC denovo mas pensei que n podia adiantar nada, mas ja que vc disse vou fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 makinaum 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · formatei meu pc e nadaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpp2807 2 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Pessoal quem ta com o gc perfeito me passem esses arquivos? eles sew encontram na pasta "GameGuard" na pasta do gc. Me passem pq eu axo que é isso q da o erro. Pois eu entrei apareceu o erro, fexei, e depois apareceu um negócio com esses arquivos, e se passar esses arquivos normais para a pasta game guard? Talvez de certo né? Entao me passem. os arquivos são: npgmup.erl npgm.erl npgl.erl npgg.erl 1npgmup.erl 1npgm.erl 1npgg.erl 0npgmup.erl 0nopgm.erl 0npgl.erl 0npgg.erl Passem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
makinaum 0
ajuda eu ja fis de tudo baixei programas exclui as pasta fis de tudo que vcs possam imaginar rebaixei 5 veses tuddo mesmo me ajudem por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados