Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acc's


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera me desculpe pela area errada, minha acc foi bloquiada aparece id bloquiada visite o site quando acontece isso e bloquiada permanente? Tbm mais uma duvida ao criar acc pelo site a tela fica preta n seis se vcs estao conseguindo criar tbm aki n da!

Obrigado pela atençao, se for possivel responda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se foi pelo envolvimento no bug de gold EMO pode chorar Muito provavelmente vc levo um BAN Corintiano hehehe ou seja Pode esperar quem sabe daki alguns anos vc consigaa joga com o seu Char...

 

Engage!!!

 

Priston Tale Team :raiva: :raiva: :chingando: :risomalefico::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Bom cara, uma coisa eu digo, provavelmente sua conta não fique bloqueada definitivamente, porque infelizmente a impresa que administra o jogo é a Hazit Games, mas quem sabe dessa vez ela cumpra com o prometido e deixe todas a contas block, banidas pemanentemente.:ironico:

 

De acordo com as regras do jogo, sua conta, e de muitos outros, estão banidas permanentemente, tomara que dessa vez seja de verdade.

 

Abraço.:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.