mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 allydragon Seu Gc ta naNa Opção Tecla Padrão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tive uma ideia Irei ensinar a Criar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukiinha834 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Jogo dentro do Programa o arquivo mais infelizmente não aconteçe nda , me explica como faço ae o meu é windows 7 32 bits ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LinkPark- 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Funfa em Xp 32 Bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 cade o Escan e so pra elesis ki lixo odeio a elesis curtem Slipknot e a melhor :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Gente Editado:COMO CRIAR UM BOTqualuqer duvida me pergunte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixsasuke 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 n aconteceu nada fiz tudo serto e n da em nada me add no msn [email protected] me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Galera Criei um Topico para vocês criarem seus proprios Bots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O HOMEM 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 :inveja:xxxxxxnao funfa :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Fes tudo de acordo Com o novo tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Do "record", faço a missao , do "stop" , e quando vou dar "play" n acontece nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoPresti 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 eu tbm allydragon faço tudo certo e quando do play n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Você Deixou o GC em Modo Janela,Depois que acabou a missão deu alt+tab para ir dar alt+1 no Mouse record,Deu Stop com ALT+1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Irei tentar da stop com alt+1... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Lembrese Edite seu BOT Com Bloco De notas:Apaque a partir de quando estiver escrito o Primeiro [ALT] E APAQUENE TUDO QUE TIVER EM BAIXO E APAGUE O [ALT] TBM Leia o Final do tutorial que eu expliquei Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 FAil :/ seguinte.... **Script version 2.0.2.0** 5 247744 4 {Tab} 5 390 3 {Tab} 5 110 4 {Tab} 5 1684 3 {Tab} 5 92 4 {Tab} 5 188 3 {Tab} 5 80 4 {Tab} 5 560 4 {Alt} <<<<<<<<<<deletar dai pra baixa ?TUDO? 5 1592 1 X:590 Y:680 5 16 1 X:589 Y:680 5 16 1 X:589 Y:680..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusukeanime 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara vc podia melhorar bastante coisa por umas imagens explicando por umas cores na letras a do moysesbrr fico melhor ;/ mas vlw por ajudar o pessoal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centauro104 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não ta funcionando ake. Eu do record tdo certinho e na hora de dar play ele nao faz o que eu gravei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Sim allydragon Membro deleta e salva Gente ja e complicado faze sem foto com foto vai demora de Olhem o tuto e tentem fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar? 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Funfa em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 desisto ^^ n funfo : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar? 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 + funfa em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não sei,o meu funciono em Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7jvcfiel7 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tópico muito complicado coloca uns videos e explica melhor na parte da resolução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados