mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 allydragon Passa seu Msn pra eu te ajuda Drakar não sei não,mas e Aprovado em Windows 7 tenta faze um no X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar? 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 C TESTAR AGRADEÇO + DO MESMO JEITO PARABENS PELO POST E PELAS METAS...:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mundo gc fake de um amigo : [email protected] add la vo entra agora mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Ally está add Drakar,muito Obrigada Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacara 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mundo gc mano me passa um que vc fez ai pa eu testar aki sf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ai funfa en win 7 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não funciono =/ Demora pra começar , e quando começa a elesis fica pulando pra parede <<<<< =/ valeu tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiuby10 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Nao consegui entender nada e o tópico esta muito mal organizado e você nao botou o scan dos arquivos. Faça uma video aula para os membros intenderem mais sobre o seu BOT ou bote screns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgpenna 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Owww... Tipo baixa direitinho , mais na hora de instala da um erro de addres. Se tem alguma dica pra dar ai? vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Galera Amanha irei fazer um tutorial com Videro Aula e mas Explicado,Fis com Muita pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazexd3 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 af ta dando erro o mouse record ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix1000 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ae pode ir na missao com 4 na sala ou tem q ir sosinho ???? vlw Galera da web cheats Venho les trazer bot criado Por min! :rock:[/size] Primeiro Baixe um Auto-KILL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois Baixe e Intale Mouse Record: Galera Primeiro:Abra o Mouse record,Junto com o Gc com Auto-kill Depois deixe seu GC modo JANELA Crie uma sala na missão que você deseja criar o BOT Va no Mouse Record e use Alt+1 para começar Clique no GC com a seta,e para começar a missão Clique F9 Fassa a Missão Normalmente Apertando x para pular as falaS Fassa a missão com calma sem ficar apertando as teclas rapido Espere uns 5 segundos parado a cada mudança de Local na faze Quando COmpletar a Missão,Clique alt+TAB para selecionar o Mouse record e Clique alt+1 quando estiver no Mouse record Salve,Selecione File>Project>Open Project e Selecione o Projeto que você salvou(Se quiser bote o nome do Personagem para Não esquecer que esse bot e para o personagem que você fes a missão) Quando Acabar isso Tudo,Abra o Mouse Record>file>Open My Script>Selecione o bot que você fes e Abra com Bloco de Notas,Delete tudo Apartir que Estiver Escrito [ALT] para baixo EXEMPLO: 1 X:432 Y:997 5 15 1 X:433 Y:997 5 16 1 X:435 Y:997 5 15 1 X:435 Y:997 5 32 1 X:436 Y:997 1 X:436 Y:997 5 359 3 {Alt} 5 47 1 X:437 Y:997 5 422 3 {Alt} DELETE TUDO EM BAIXO DO PRIMEIRO ALT SEGUIDO DE TAB QUE VOCÊ ACHAR,DELETA O ALT E O TAB TBM 3 {Tab} 5 94 1 X:437 Y:997 5 62 1 X:438 Y:996 5 16 4 {Tab} 5 62 1 X:439 Y:996 5 156 1 X:439 Y:995 5 235 1 X:439 Y:995 5 187 3 {Tab} Por Fim Va em Advanced no Mouse Record tera o Numero ''1'' Modifique para o numero ''0'' e De ok. salve as Configurações e Divirtase. OBS:Toda Ves que quiser Ativar o Bot,Abra o Bot que você Criou no mouse Record>File>Open Project e selecione Seu Bot Abra o GC com Auto-kill Em Modo Janela Crie a Sala na missão que você fes o Bot e clique em Play. Abra o GC com Auto-kill Em Modo Janela Crie a Sala na missão que você fes o Bot e clique em Play. Funcional em Windows 7 64 Bits OBS:Botem a Resolução de Tela em 1680x1050,Pra quem não sabe Clique com o Lado Direto do mouse na Arena de Trabalho Selecione Resolução de Tela e Escolha em ''Resolução'' 1680x1050 Bom Proveito!:rock: Creditos:Mundo†GC e moysesbrr Amanha Postarei Outro tutorial com video aula,mas explicado e com mas cor(Fis com muito rapido,estava sem tempo) ae pode ir na missao com 4 na sala ou tem q ir sosinho ???? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvinicius1995 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 n estou consseguindo funfar ¬¬ explica direitinho aew *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbuster 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Nao ta funcionando, acho q esse topico é fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbbb 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 por favor me ajudem meu mouse grava mais ele nao clicka e nao mecha nas setas!o que pode ser? meu windows é XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique56563 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 funciono mt mt mt bem hehe:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highgutim 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 pessoal , isso [e ate bom , porem , se sua net da uma travadinha de 2s de diferença fode o macro , pq ele ta no tempo que tava sua net , ai se o tempo que vc jogar de novo a missao , ele meio que "buga" , vai fica na mesma tela "bugado"..nem compensa eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksmbarros 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 so funciona em win 7 64 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgsns 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 N to conseguindo fazer naum... esplica direito faiz uma video aula e si der vaiz um fast Mari,Amy nas missao (de preferencia amy ) e posta ake de preferencia com one hit to usando o Danger 19,5 q tah funfando xD c vc fizer t dou fks no jogo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio120799 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 muito bom o topico merece fixo ainda n testei mas ja vejo q vai funfar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirosakiw 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Cara.. Isso é Complicado hem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogata 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kira 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Eu tentei fazer um de 4 classe, de todos os steps, mas na 1 step, na kamiki, ele travava na ante-penultima fase :X Ele até pegou, mas não completamente. De qualquer forma, leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombabosta 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Eu estava usando esse programa Mouse Recorder Mais nem tinha postado no web cheat Tipoow cara eu uso d um modo bem mais simples E que funfa com todos os Chast Mais ta direitinho Vlw abração xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados