matheus350 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Isso funfa em xp 32 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogata 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · seria bom se voce fizese scrips para frag/up com varios chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · So Funfa em Win 7 O Meu e xp 32b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordpechorz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Arruma isso,Topico Desorganizado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotakinha1 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · :malvado:nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Hmmm... nao sei bem, mas como eu vai upar sozinho se precisa andar e etc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca6000 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · o mouse troço ele n instala da erro :chingando: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · TUTORIAL Atalizado e melhorado Passo a passo Leia tudo e veja o Video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*jAuMBh* 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Nossa cara tipo si de uma explicada melhor eu darei meu THx pra vocÊ Fechado ?ueheuhe' mas is bem que tem um Video aula que ajuda mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iitaloo 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · não adianta ele só pega no Desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Isto ta virando um transtorno '-' Gente por favor, parem de floddar ou o tópico vai ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostinho13 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Affz...Aqui nao deuu...Tipo eu fasso tudo direitiin ai chega na hora de dar Play ele nao vai fiica parado.Ai quando eu minimizo o jogo ele fica fazeno na area de trabalho, Só nao faz no jogo ajuda aew ... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Meus parabéns, o conteudo está ótimo e funcional. Só falta organizar o tópico e tal...Mas está excelente.Organizando direitinho, irá merecer FIXO. _________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcvs01 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · aki nunca da certo :chorando: ele ate começa tudo certin mas no meio da missao ele erra o comando:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Galera Funcional Apenas Windows 7 64 BITS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Mt Bom.. Agr Consigo upar sem nenhum trabalho.. Levou meu [+] Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar.. Fan De : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · FLoods infracionados, tenham mais cuidado. -------------- Não testo essas paradas. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · MOD testa ai e da fixo Acho que merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karolkleven 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Legaal cara beimm organizado! devia ta mais colorido *--* Pena q n funfa em W7 32Bits :/ A user mais linda do mundo *-* Gosta d min?Gosta do Wc?Use e Abuse! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Sim e porque o Mouse Record não salva As cordenasdas do mouse nem do teclado Nesses Windows Antigos:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan.e.Julian 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · ctrl + c ctrl + v :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: seu :emo: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Nunca So o Video Filho,eu Expliquei um Jeito de fazer Bot em missões que dão mas EXp o dele e catador de Frag e o meu jeito e mas rapido na missões e 100% de chance de n travar Peguei um Char lv 75 em 7 dias com esse meu modo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uri2008 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Responda o mais rápido possivel, Oque eu estou fazendo de errado, pois fica assim ó: Caso não dê para ver a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Você fes tudo errado ou seu Windows e 32 bits pois não funciona era pra ter muito mais coisa escrita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabirufenix 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · pq tem hora q meu mouse record as vezes entra e as vezes não entra?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados