lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Oi pessoal.Venho expressar minha insatisfação com o moderador sayadin105,que muitas vezes o pessoal abre um tópico sobre uma .CT ai alguem fala patched ai chega lá ele e fala CloseD(copiou do ander ainda por cima =P).Se você está insatisfeito com a moderação dele e quer se expressão declare-se contra!Se você acha que ele não é preparado para o cargo manifeste-se! Quem está do meu lado nessa causa copie e responda: Eu estou insatisfeito com a moderação do sayadin105.Acho que ele não tem preparação para ser MOD.Sugiro a remoção do cargo de mod dele. Ass:Seu nome Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · EU,no meu ponto de vista,vejo que Sayadin ACABOU com a crise aqui. Postou o MOONLIGHT,Funfando direitinho. Por mim ele é um bom moderador,assim como 'Cz. -Tópico Inútil,Reportado- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · vc ja criou um tópico assim e esse tópico foi movido pra essa area http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/59456-abaixoassinado-insatisfacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · haha,isso é o que você vêacho que vc não tem idéia de o tanto de coisa que ele ja roubou dos outros e criou um tópico identico ai vai lá pro cara e diz isso já tem no forum CloseD.Acabou com a crise?HAHA.Chegar no tópico onde o pessoal tá tentando resolver o problema e dizer closed?Não duvido nada que daqui a pouco ele vem aqui e diz closed. vc ja criou um tópico assim e esse tópico foi movido pra essa area http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/59456-abaixoassinado-insatisfacao.html eu sei disso não so idiota mas o problema não foi resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · CLOSED,é algo que se tem que fazer em tópicos inúteis e sem nexo algum como o seu. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · E eu criei não pra vc falar que discorda,mas criei para quem concorda dar a opiniao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Quer opinião? >>OFF TOPIC<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Em falar em CloseD,tá demorando né...xD. Desde quando ele não era MOD,eu já discordava dele. e não,não quero opinião,quero a opiniao dos outros :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Isso se você não for banido né? Está insatisfeito com o trabalho dos moderadores? HAHA,oquê faz aqui? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · vo pra ********* pq la os adms sao compreensivos e n tem essas merdas de MOD DE BOSTA Q SO FALA CLOSED :) n-e-w CHEATS Wc=lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Tchau ;) Não estou afim de gastar meus argumentos com pessoa que cria tópicos,sem nexo e totalmente FÙTIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · W c = l i x o , m a ad i mi nis ra çao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · calma cara, vc não ta pagando nada aki (esta?) quem vc acha mais apropriado ? pra mim o sayadin como o cara la em cima disse salvou geral (inclusive eu). Fica na boa ;) Fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · W c = l i x o , m a a d m i n i s t r a ç a o n e w cheats own ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakeiteee 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · EU,no meu ponto de vista,vejo que Sayadin ACABOU com a crise aqui. Postou o MOONLIGHT,Funfando direitinho. SIM, o sayajin coloko um post mais a unica coisa q ele fez foi a mesma coisa dos outros, isso pq antes dele um cara posto o Moon tanto q ta no fixo, ele sempre junta alguma coisa, pra axarem melhor do que o que foi o primeiro a postar, mais nada a dizer do trabalho dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · wc lixo moon funfanfo direitinho?quer o moon funfando certinho? tem nesse site um novo de 23 em 23 dias. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc posta ele aqui por exemplo daqui a 20 dias,na hora o sayadin cria um tópico igual so q com algo a mais e close o seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · calma cara! fica na boa, vc não paga nada aki (ou paga?), sobre o sayadin, quem vc acha qualificado pra fazer melhor q o cara? pra mim como o cara disse la em cima ele salvou geral com esse topico agora (inclusive eu), amarra não cara agradeça os maluco, relax fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · SIM, o sayajin coloko um post mais a unica coisa q ele fez foi a mesma coisa dos outros, isso pq antes dele um cara posto o Moon tanto q ta no fixo, ele sempre junta alguma coisa, pra axarem melhor do que o que foi o primeiro a postar, mais nada a dizer do trabalho dele... -HAHAHAHAHAHAHAHAHA- Aquele tópico no meu ponto de vista,é muito desorganizado. O do saya é melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Membro banido por ofença á staff, membros. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados