Lokonil 3 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Estou aqui para Disponibilizar a nova versão do Danger GC Scripts, que na minha opinião é o melhor hack !!! :piscadela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo Auto Kill - Mata todos os monstros quando vc entrar em uma missão One Hit - Mata os monstros em 1 dano de 99999 Super Drop - Aumenta as chances de Dropar um item ATK 9x e DEF 2x - Aumenta 9 vezes o seu ataque atual (exemplo, se vc tiver 1000 de atk, vc ficará com 9000 dã) Tutorial Abra seu GC e espere carregar 100% Abra o hack e escolha o que desejar Clique em entrar e seja feliz Download Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - Vírus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Os vírus são para o funcionamento do Hack) Comprovamento do Auto Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comprovamento One Hit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agradece aee Manolo =] Créditos: SrMaster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaline 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 por favor o dono desse hack muito bom ve se tras um hack skil cash to loco com esse hack por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhow 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 por favor o dono desse hack muito bom ve se tras um hack skil cash to loco com esse hack por favor por favors em skill de cash coisa de nub --------------------------------------------------- bom amigo ja tem outro topico com o mesmo conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirilez 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlw mesmo leke gosteii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvbb 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Esse hack já existente , mas continua levando meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgl 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Funfo LEgall! LEva meu Thanks! Ficaria melhor com hack de agarrao junto!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xinde 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Funciona e Windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Infelizmente o conteúdo ja existe. Mas, o hack é muito bom. Se quiserem podem baixar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leotack 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom Gente Ja Postaram akiie na Wc.. TA ate Fixo.. Mais Valeu Por Compartilhar NOVAMENTE com nos da WC.. Fan De: Banido Infelizmente Adoro Seu Trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus301 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 funfo no meu windows 7 ñ sabia q ia funfa :nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Malz ai gente, eu não sabia que ja existia aki na WebCheats, :inocente:. Elesis: 41 (4 Classe) Lire: 48 (1 Classe) Arme: 39 (3 Classe) Lass: 45 (1 Classe) Ronan 15 (1 Classe) Ryan: (25 (2 Classe) Amy: 16 (1 Classe) Jin: 67 (4 Classe) Sieghart: 32 (3 Classe) Mari: 60 (3 Classe) Dio: 51 (2 Classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockclock 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 no meu n funfo, pede pra abrir com um programa! q q eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calin123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 eu quero usar o hack mas n consigo pq diz que tem que criar conta é para criar?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 oi o drop ta funfando mesmo eu to tentando fazer 4 classe e nunca cai o item! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lubo 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Valeu manin vo ver se funfa mas de qualquer jeito topico bem feito valeu :emo::yes::aplauso: daki a poko eu edito Tozase - Murcielago Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Topic existente algum mod vem aqui da close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeaugusto123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tenho uma pergunta, tem como utilizar somente o status x9? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Vlw mlke hack funfo Baixem!!:yes: Assasins Creed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamfe 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Kra Eu n sei c fiz certo + coloquei = o tutorial e o auto kill n funfo E NEM O RESTO =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikkenotev 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom Esse Hacker ja vi um bucado de vezes mais em diferentes topicos mais o seu vc so pois o hacker que e existente o topico tbm e copiado mais vc quis disfarsar com as letras com cores deferente mais ta bom vc ganho meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bÿte! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Vlw, ótimo tópico,mesmo que ja tenha outro igual, ótimo hack xD. Parabéns :D levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tá certo que tenha outros tópicos, mas não nessa versão 19.5... Eu vi um post dessa versão depois que eu criei o meu, e só vi um mesmo... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilde 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 o atk por favor povo não use pois se voçê for pvp você irá morrer com apenas 1 agarrão ele tira seus stats n pvp isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Charada? 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Esse hack naum é seu, ja tem um topico com esse conteudo, ponha os devidos creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murtagh90 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 HAcker mtu bom. Tava buscando um hack de Drop. Levo meu thankx:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados