JoaoVitorReborn 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 meu dio bugo os talentos , eu estava upando para pega skill estava adicionando atakes derrepente quando eu vi o limite foi atigido ta ae as ss: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]ink 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ' Bug ? cara shego no limite -.- \o/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Man isso n é bug vc so usou td o limite...os outros 30 Pt q vc ganhou co ma chegada do drakar ra pra vc por as skill da 2 classe e vc vai la e mistura td os 2 lado... Ah e aki a Ss deu Fail n ta dando pra ve certo. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JoaoVitorReborn 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mais i agora oque eu fasso nao ta querendo up o skill ta ae a ss que tava dando erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~LucasS 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 CARA!! como chegou no limite, nao tem como upar skill pq n tem mais como adicionar pontos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JoaoVitorReborn 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 entao agora eu vo que compra pt ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JoaoVitorReborn 0
meu dio bugo os talentos , eu estava upando para pega skill
estava adicionando atakes derrepente quando eu vi o limite foi atigido
ta ae as ss:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados