Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] XRL Mult Injector V2.0 VIP[INÉDITO]


Posts Recomendados

Bom dia a todos galera!! Lembra do meu injector que eu ja passei deste aqui ? Agora temos a versão V.I.P. olhe por que :

 

Screen Shot

 

hry05z.png

 

Compatibilidade :

Windowns XP - Compatível

Windowns Vista - Compatível

Windowns Seven - Compatível

 

Tutorial :

1. Baixe o injector (fim do tópico) ;

2. Abra-o ;

3. Agora com o injector aberto escreva o nome da dll (Exemplo : Alessandro_3.5.dll) ;

4. Clique em definir nome e depois em injectar automaticamente;

5. Abra o Combat Arms e seja feliz ;

6. Para ver o menu da dll aperte insert (download fim do tópico (dll alessandro menu 3.5 e do we11ington)).

 

OBS : O inédito da versão V.I.P. é que no tutorial ''6.'' vocÊ injecta a dll do Alessandro Menu 3.5. e se tiver por exemplo o We11ington você pode injectar 2 hack's. Isso é inédito, é incrível você pode usar o Alessadro Menu 3.5 e o We11ington v1.0!! Não é incrível ???

 

 

downloadcn.png

Do XRL Mult Injector V2.0 V.I.P. -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alessandro Menu 3.6 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

We11ington v1.1 Hotkeys -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

scano.png

XRL Mult Injector V2.0 V.I.P. - ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

XRL Mult Injector V2. V.I.P. - Overhide07

Alessandro Menu 3.6 - Overhide07

We11ington v1.0 hotkeys - ramonzin98

 

Lembre-se se gostaram não se esqueçam de agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, belo injetor, o ruim é que o Alessandro não está entrando aqui, quando termina de carregar da dc, mas o VOVOTurbo funfou direitinho aqui cara, achei legal o injetor para 2 dll e talz, levo meu agradecimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usei mais q o povo esta falando vc vai ganha meu thanxs ! UOOW ... BLZ BOM TRABALHO LKE CONTINUE ASSIM QUE TODOS IRAR TE AMAR AKI KKKK ! :yes::yes::yes::yes: :sim::sim::sim::sim::sim::sim: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: HACK E D ++ RECOMENDO BAIXAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ativos os os hacker do vovo turbo??

 

Resposta : injecta e aperta Insert ou Home pra ver o menu, é um dos 2.

 

eiiiiiiiiii o alessandro 2.6 quando eu baixei o meu avast detectou ameaça de virus e agora????:raiva:

responda ae flws

xD

:bonzinho::lol::tong::rock::rs::yes::aplauso:

 

Resposta : Baixa o vovô turbo versão beast mode. @edit - coloquei o alessandro menu 2.7 esse funfa. mas o caso do avast desativa o modo arquivo. vc abre o avast e clica no ''Modulos Residentes'' dps clica em ''Modolo Arquivo'' depois clica em parar. faz issu sempre q injectar.

 

Valeu amigo

 

Resposta : Evite fazer isso. É flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af ja to ficando revoltado,eu imploro criem uma dll nova os cara só cria injetor essas 2 dll meu anti virus detecta trojan na hora ai exclui o programa eu uso avira antivir,por favor criem uma dll nova sem virus,eu sei q e para o funcionamento do hacker mais o anti virus n sabe -q ai expulsa o programa eu uso o avira ele ta deletando esses 2 dll ai ):.malz o flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja notace ninguem ker injetor e sim hacker dll boa seu nb _)_

 

Resposta : Se ta escrito Injector no nome porque vê?? Se eu sou noob faz um hack. Eu tenho o meu mas não publico no WC e em site nenhum porque ia virar uma matança só no Combat Arms. Evite comentarios e você não deve saber nem fazer uma imagem no paint ''Spider Man''. Olha issu Spider Man tem que ser muito nerd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.