Ice~ 4 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · [NEW]Web Cheats Utilities 1.0 - EM Breve Com Novas Versões[NEW] Web Cheats Utilities 1.0 - C.A Bom deixa eu deixar bem claro aqui no inicio do tópico, para não haver lammers que copiam o tópico e postam em outro fórum coloquei uma shell execute, após finalizar o utilitário, o mesmo será redirecionado a pagina inicial do nosso fórum ou seja Web Cheats! 1º Download MegaUpload [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Uploading [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] 2º Scan [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] Obs: os virus encontrados são para melhor funcionamento do hack e proteção, bom a proteção é por que coloquei algumas shell execute, para redirecionar a web cheats 3º Fotos do Utilities: Compactado! Descompactado! Web Cheats Utilities 1.0 - Combat Arms em Execussão Deixa eu lembrar a vocês onde está a pasta C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 3, é por que coloquei errado, porem simplesmente cliquem em alterar diretório e depois somente salvar, obrigado pela compreenção! 4º Arquivos Necessarios: Bom será necessario o Programa Winrar, para poder descompactar a pasta assim tendo acesso ao utilities. 5º Conteúdo! Injetor de Dll. Gerador De Cash. Sistema de download C.A Sistema de Patcher Web Cheats About 6º Créditos: Ice~ , Obrigado a todos em breve nova Atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinho regras conprida 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · aaugem cobaia ja testo ?///:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Belos utilitários contido no programa =D Parabéns Ice~ Com SS's, tópico organizado, colorido, usou bastante QUOTE =D Levou meu thanks. Claro que também funcional. Bem explicado o tutorial. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vTN! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Nossa tem de tudo nesse injetor para a WC Se registrar - Acessar o site e outros na minha opinião nao é preciso fazer tudo isso mas esta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srto.capitao.Ban 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Muito bom mesmo estou usando por confiar! Levou meu tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Muito Bom. Funcional. Sem problemas. Só que este gerador estragou o conteudo, pois nunca funcionam... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goodnub 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Ven com DLL por favor diz que sim:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love love 11 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Obrigado kara esse ai é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathnote_15 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · cará essa pasta nao essisti !!! tem certeza q é ela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · af eu preciso de dll,os cara só fica inventando mais e mais injetor isso ja tem muitos,tem q criar dlls,bota uma dll ai,eu baixei a alessandro a unica q eu axei e deu virus aki aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sereninho57 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · ice tem uma dll que funcione e sem virus para testar? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowKillerBR 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Vlw mano so espero que este salve as configurações tipo o GYSLOADER e o PERX. Acho muito melhor assim.:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedaias007 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · olaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · jedaias007 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucaoflu 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Boua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · @tucaoflu Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados