dinho012 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Aaaaaa por favor alguem me ajuda ai na hora que eu vou abrir o ca aparece a seguinte messagem "error to find ngm module" alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DeathFatasy 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · O CA TA POCESADO PELO CAPETA NEM O THE DUAL PEGA A LUG PAROOOOO :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Tenta reinstalar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VitinhoSXE 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Vá para pasta c: \ Documents and Settings \ \ applicationdata \ e exclua a pasta nexonUS. Após isso , reinstale o CA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dinho012 0
Aaaaaa por favor alguem me ajuda ai na hora que eu vou abrir o ca aparece a seguinte messagem "error to find ngm module" alguem me ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados