nerdcabelo 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 executar como adm. ja,o injector tmb. posta ai o link de um injetor bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 af por favor alguem me manda outra dll sem ser akela alessandro ela da virus no meu pc eu uso o anti virus avira antivir ai quando eu termino de baixar akela dll meu anti virus detecta virus na hora,pode manda outra dll n? te imploro ):. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 bo baixa o Injetor qeu ta no post ele nunac deu errado cmg ! e uma coisa boa apra você que apreçe ser iniciante com hacker.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html af por favor alguem me manda outra dll sem ser akela alessandro ela da virus no meu pc eu uso o anti virus avira antivir ai quando eu termino de baixar akela dll meu anti virus detecta virus na hora,pode manda outra dll n? te imploro ):. infelizmente só tem essa desligue o Ativirus quando for joga é normal detecta virus em um hacker pois esse hacker tenque matar oprcoesso de tal jogo que eu saiba funciona assim se você veer ums DLLque não tenhi virús ´´e difici déla funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Otimo Topico @~SuiGetsu! Tuto bem explicado, com imagens cores... Obrigado por compartilhar ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Otimo Topico @~SuiGetsu! Tuto bem explicado, com imagens cores... Obrigado por compartilhar ' aah que nada sempre vous estar ajudando vocês da WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mais tipo eu baixo ai quando tiver terminando de baixar eu desligo o anti virus? ai eu abro o jogo ai pode liga o anti virus denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmau2 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 SuiGetsu eu estava tentando por os codigos de cash que aparecia mais não funfa pq ? :raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mais tipo eu baixo ai quando tiver terminando de baixar eu desligo o anti virus? ai eu abro o jogo ai pode liga o anti virus denovo? olha baixe como antivirús desligado e jogue com ele desligado tbm quando vocÊ não for mais joga Ligue-o dnv ! pode relaxar eu fazia isso com o BlackHawnk e não dava nad ano computador , o único ruim , é que você vai ter que extrair toda hra o Alessandro ! SuiGetsu eu estava tentando por os codigos de cash que aparecia mais não funfa pq ? AS cahnces Dele Funcionar são muito poucas ! a culpa não é minha e sim da LUG ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 eu ja baixei todos la e mesmo assim continua. gabriel deixa o antivirus desligado antes de começa abaixa e depois q fecha o jogo ativa de novu.eu recomendaria deixa desaligado para sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 tente outro Injetor ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 af eu desativei o anti virus,baixei o alessandro normal,ai eu extrair o arquivo abrir o injetor coloquei a dll ai abri o combat arms indo em meu computador,disco local c,level up games,combat arms,ai abri pelo path e depois pelo cav ai quando abria o negoço fechava ai abria o combat arms eu apertava home n acontecia nada apertava insert n dava nada tambem ): oq eu faço ate excluir com medo de dar virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 af eu desativei o anti virus,baixei o alessandro normal,ai eu extrair o arquivo abrir o injetor coloquei a dll ai abri o combat arms indo em meu computador,disco local c,level up games,combat arms,ai abri pelo path e depois pelo cav ai quando abria o negoço fechava ai abria o combat arms eu apertava home n acontecia nada apertava insert n dava nada tambem ): oq eu faço ate excluir com medo de dar virus. olha , qual injetor que você está usando ? caso for um que tenhas Opções de Injetar Automaticamente ou Manualmente fassa isso Processo : Engine.exe Pegue Sua dLL ou sej Alessandro Entra no Launcher do combatarms clique em começar o jogo se o injetor sumir direitinho e tu aperta ome ae apareçer o menu , funcionou mas se não , fassa isso repita tudo ali em cia mas em vez de injetar Automaticament einjete Manualmente Qual começar a carregar o HackShield clique em Injetar ! tente isso se não funcionar me avise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 11 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 otimo cara, vo se bem franco ctg nunca usei 2/3 das coisa q tem ae so o injetor msm, ta de parabens :P + o cleaner, se é uq ta escrito entaum é otimo, porq pelo q eu saiba... aki n teve ainda :) e o gerador de cash na minha opniao n ta com nada ja usamos hack, o minimo q devemos fazer é ajuda a level bug a manter o CA :D + levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 alguem me ajuda ):. eu usei akele injetor q vc postoo ali uai akele la q vc mando nesse topico,e a dll alessandro ):. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom dia, vim falar sobre o tão questionado "Gerador de Cash". É o seguinte, eu não coloquei meus dados na minha conta do Combat Arms, e meu IP troca a cada vez que eu desligo, então, o máximo que vão fazer comigo se virem que eu estou roubando o Cash dos outros, é banirem minha conta. Muito bom o tópico, está de parabéns. Fale com quem faz aqueles injetores com aba para você fazer o seu. Abraço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 cara, vo se bem franco ctg nunca usei 2/3 das coisa q tem ae so o injetor msm, ta de parabens :P + o cleaner, se é uq ta escrito entaum é otimo, porq pelo q eu saiba... aki n teve ainda e o gerador de cash na minha opniao n ta com nada ja usamos hack, o minimo q devemos fazer é ajuda a level bug a manter o CA + levo meu thanks bom ja ouveram outros Cleaner's sim ! mas o gerador concordo ctg pois eu fi ele quando não tinha nad apara fazer e resolvi postar junto ! então ta ae! PS : SE ALGUEM QUISER AJUDAR NUMA ATULIZAÇÃO DELES ME MANDE MP ! alguem me ajuda ):. eu usei akele injetor q vc postoo ali uai akele la q vc mando nesse topico,e a dll alessandro ):. você fez oqeu eu pedi ali em cima? '-' Bom dia, vim falar sobre o tão questionado "Gerador de Cash". É o seguinte, eu não coloquei meus dados na minha conta do Combat Arms, e meu IP troca a cada vez que eu desligo, então, o máximo que vão fazer comigo se virem que eu estou roubando o Cash dos outros, é banirem minha conta. Muito bom o tópico, está de parabéns. Fale com quem faz aqueles injetores com aba para você fazer o seu. Abraço a todos. eu sei fazer ma se você leu mais ou menos o começo do tópico está o porque que não fiz ! mas origaod pelos elogios de todos vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vo tentar intao manualmente neah? tem certeza q posso jgoar com anti virus desativado? da virus n?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 tenho certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vo tenta se der certo te lambo '-'. af esse alessandro n funfa aki esse negoço só detecta vireus aki af.):.uma perguntinha o net framwork 4.0 da virus? eu usava o 3.5 q ja tinha no meu pc ai eu fui baixar o hack tive q baixar esse framework 4..0 tem algum problema fica com ele no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 que eu saiba não eu tenho pacote todo doweezy aqi no computador e me ajudou muito com hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 intao vo fica com esse 4.0 e o 3.5 aki no pc mesmo n sendo pra hacks,mesmo n tendo consiguido usar o hack vlw por ter tentado me ajudar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 hm, descvulpas mas ão sei mesmo oque é :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 af ja to ficando revoltado,eu imploro criem uma dll nova os cara só cria injetor essas 2 dll meu anti virus detecta trojan na hora ai exclui o programa eu uso avira antivir,por favor criem uma dll nova sem virus,eu sei q e para o funcionamento do hacker mais o anti virus n sabe -q ai expulsa o programa eu uso o avira ele ta deletando esses 2 dll ai ):.malz o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Desative o AntiVírus na Hora de baixar e jogar ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoespin 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 aee legal o topico mais aki ta falando que o injetor ou a dll nao que compativel para o windows vai no disco e ver se ta igual uma coisa assim oque eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados