Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Beta Engine cordeiro.dll


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se fecharem aqui voces nao vao ver nem cheiro do hacker !

 

Esse tópico deve ser fechado sim para evitar flood e você punido por postar tópico inútil só fazendo com que a galera fique ancioso e na espera, essa sua SS aí puro Paint véi, não ingana ngm, vai estuda um pouco véi pq se vc quer se achar vai procura um tutorial de cria FORM no Delphi que vc consegue enganar alguem, e sabe-se que os FORM não da para fazer na interface que esta na ss (PAINT INTERFACE)...

 

Tópico reportado para o moderador

 

OBS: Gostei da sua escrita na SS No ADRESS,

Não seria No ADDRESS?

 

kkkkkkkkkkkk?

seu noob...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paint? Se liga seu mauricinho noob de merda .

Pelomenos eu ja to aproveitando de boa e vc ta ai com o gold.dll tomando ban !

 

KKKKKKKKKK

ainda me chama de mauricinho noob de merda HAHA'

 

"AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA" owned ~NOOB :B

quem acreditou nisso -.- pelo amor de deus né!

e ainda tem gente esperando D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara!!! Hack criado pelo Paint!!! :rs:

Eu não sabia que dava para criar dlls e programas pelo paint.

Posta um tutorial ai ensinando.

Delphi7 vai se aposentar... :lol:

Cara, na moral, a quem você quer enganar?

Tá achando que ninguém aqui ia sacar sua jogada?

Era só o que faltava.

Meus parabéns!!!

You Win!!! Prêmio= Coroa Noob :lol:

MOD, dá um closed aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara! Que hacker legal *-* UAUUUUUU, vo edita meu levelzinho, vou la et3 sem item nenhum será que dropo? (A)

 

Cara, ao invês de perder tempo fazendo isso no Paint, porque perai, do jeito que você fez ai só duas pessoas no mundo não iriam notar: SUA MÃE QUE NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE JOGO, E UM RETARDADO MENTAL NÉ? Porque olha.. você superou. Faz o seguinte, pega um carrinho de sorvete e porque não vai vender em? Da valor ao tempo que você tem e desperdiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to me matando deixando o pc encripar o adress pra min fazer um auto executavel massa pra rodar a dll e vcs ficam ai me xingando , essa imagem ai e so pra demonstrar o que tem no hacker mas ela nao e assim tao bonita mas tem as mesmas funcoes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera.. vamo da um tempo pra ve .. e se ele estive falando a verdade.. ?? kara anuncio hoje.. vamo da um tempo pra ve ne.. ja tiram conclusoes precipitadas sem nem saber se eh verdade ou n.. vamo te calma.. eu to torcendo q seja verdade.. pelo q ta ali.. hack eh fodaço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera.. vamo da um tempo pra ve .. e se ele estive falando a verdade.. ?? kara anuncio hoje.. vamo da um tempo pra ve ne.. ja tiram conclusoes precipitadas sem nem saber se eh verdade ou n.. vamo te calma.. eu to torcendo q seja verdade.. pelo q ta ali.. hack eh fodaço..

 

Mano para de ser inocente véi, veja direito a SS do cara puro paint, tópico reportado pela segunda vez e dessa vez espero o warn dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.