:.Red_Bul.: 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Ola pessoal da "Web Cheats", eu vim aqui postar um hack 100% funcional, esse e meu primeiro Topico aqui na WC, espero que gostem!.:nice: Conteudo do post: conteudo/Tutorial/download e scan/ creditos. Screen shot do menu do hack: Conteudo: One Hit Kill - Mata todos os inimigos com apenas um ataque ! Tutorial: Extraia para o local Desejado Automaticamente , no local desejado vai exitir uma pasta do hack , abra ela Execute o Hack como administrador (De preferencia esteja na conta administradora) Na Caixa branca , escreva o diretorio do seu Grand Chase Corretamente Clique para verificar diretorio. Se estiver correto , o hack vai te avizar que encontrou Agora clique em Alterar/Salvar para salvar o diretorio que vc colocou Abra o Grand Chase Quando a Game Guard aparecer , clique em Ativar Hack ! Se tiver feito corretamente , uma caixa vai aparecer falando que o Hack foi ativado com sucesso Bom divertimento ! Obs:O tutorial esta um pouco bagunçado, mas eu acho que da para intender!!.:droga: Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:o virus encontrado no hack e para total funcionamento do hack, se n quisser n baixem.:rock: --Creditos-- .Sparrow (criador do hack) .eu (:.Red_bul.:) Bom pessoal e isso espero que gostem, se gostaram agradeça.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougass 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 :aplauso:to testamdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 @:.Red_Bul.: --Creditos-- .Sparrow (criador do hack) .eu (:.Red_bul. Criardor como está no topico é o ~Markiim! que sou eu, Sparrow é apenas o nome. você não fes nada só fes esse topico mal organizado D= e eu ja postei aqui asho desnecessario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodig 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 num faz nem cosquinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibranlamarca 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 tendi nada -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados